Agência do Trabalhador oferece 366 vagas de emprego em Cariacica

0

Ótima oportunidade para quem busca por um novo emprego! Isso porque a Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 366 vagas. Destas, oito são para Pessoa com Deficiência (PcD) e quatro para estágio. Os interessados podem se candidatar até às 12h da próxima quarta-feira (28). 

Detalhes sobre as vagas 

Há oportunidades para diversas áreas. Dentre as quais citam-se para: porteiro, mecânico, motorista, vendedor de consórcio, manicure, operador logístico, balconista de açougue, estoquista, atendente de restaurante, operador de caixa, empacotador, promotor de venda, repositor, dentre outras. 

Vagas PCDs

As oportunidades para Pessoas com Deficiência são para: ajudante de farmácia, auxiliar administrativo, assistente operacional, auxiliar de preparo e assessor de cliente.

Vagas para estágio

Além disso, quem deseja obter experiência no mercado de trabalho também pode se candidatar. Isso porque há 04 vagas para estágios nas áreas de administração e finanças. 

Como se candidatar

Para concorrer às vagas disponíveis, os interessados deverão preencher um formulário disponível no site da prefeitura e enviá-lo para o e-mail [email protected].

No assunto, deverão colocar o código da vaga e a função. Essas informações estão disponíveis no site.

Após esse procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda entrará em contato com o candidato para coletar informações complementares.

Então, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato.

As dúvidas podem ser sanadas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.