Afogados x Sport: onde assistir e prováveis escalações

Partida ocorre pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano

0

Pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, Afogados e Sport entram em campo nesta quarta-feira (7), no estádio Vianão, a partir das 20h (de Brasília).

Sport e Afogados
Foto: Divulgação/Sport

O Sport entra em campo com folga na classificação do Estadual, mas vive clima de indefinição após a demissão do técnico Jair Ventura – na última segunda-feira. Ainda sem novo treinador, a equipe tenta se manter no topo da tabela. O Leão está em terceiro lugar e tem sete pontos, cinco atrás do líder Náutico e três acima do primeiro no Z-4.

O Afogados, por sua vez, quer manter a invencibilidade em casa no Pernambucano. Dos cinco pontos da Coruja até aqui, quatro foram conquistados no estádio Vianão. O técnico Sérgio China pode ter uma novidade no banco de reservas. O volante Dim, que foi apresentado no domingo, teve o nome publicado no BID e está à disposição.

A expectativa para o jogo é boa, mas como eles não vem em um momento bom teremos que ter um pouco de cuidado para não sermos surpreendidos dentro de casa. A qualidade dos jogadores do Sport é de Série A. Temos que surpreender eles na dificuldade e aproveitar os momentos de fraqueza deles”, disse Thalison, ala do Afogados, em entrevista coletiva.

ONDE ASSISTIR

Por fim, a partida tem a transmissão do canal por assinatura Premiere com narração de Júnior Oliveira e comentários de Ricardo Gonzalez.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE AFOGADOS E SPORT

Provável escalação do Afogados: Léo, Luquinhas, Heverton, Janelson, Gabriel Gonçalves, Arez, Cal Rodrigues, Jordan, Fauver, Vinícius Vargas e Índio.

Provável escalação do Sport: Luan Polli, Patric, Adryelson, Iago Maidana, Sander, Ronaldo Henrique, Betinho, Thiago Neves, Neilton, Maxwell e Mikael.

Veja também: Minas sai na frente do Itapetininga na semifinal da Superliga masculina

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.