Afogados x Sport: escalações e onde assistir

0

A partida Afogados x Sport ocorrerá nesta quarta-feira (07), às 20h00, no Estádio Vianão, pelo Campeonato Pernambucano. O jogo será transmitido pelo Premiere. Além disso, os árbitros serão: Hugo Figueiredo, Clovis da Silva e Michael do Nascimento.

Afogados e Sport na tabela

O Afogados está na sexta colocação da tabela do Campeonato Pernambucano com cinco pontos. O clube não perde há três jogos, e vem com essa sequência de invencibilidade para a partida contra o Sport. Em seu último duelo, o time empatou com o Sete de Setembro em 1 a 1, fora de casa.

Já o Sport está na terceira colocação da Copa do Nordeste com sete pontos. O leão, que não vem bem na Copa do Nordeste, tem apresentado melhores resultados na competição estadual. Em seu último jogo, o Sport ganhou de 2 a 0 do Central, e por isso manteve a sua vaga no G-4.

Prováveis escalações Afogados x Sport

Afogados

O jogador João Igor poderá entrar em campo porque já se recuperou da lesão. Além disso, o Índio ainda é dúvida para a partida. A provável escalação do Afogados é a seguinte:

Léo; Piauí, Fauver Frank, Vinícius Vargas, Jordan, Cal, Arez, Wendel Nery, Igor João, Heverton Luiz, Luquinhas. Técnico Sérgio China.

Sport

afogados x sport
Instagram: Sport

O Sport terá quatro desfalques para o jogo contra o Afogados. São eles: Carlos Eduardo, João Igor, Marquinhos e Leandro Barcia. A possível escalação do leão será:

Luan Polli; Tréllez, Neilton, Thiago Neves, Betinho, Marcão, Sander, Maidana, Adryelson, Patric. Técnico César Lucena.

Próximos jogos

O próximo jogo do Sport será contra o Treze no dia 10 de abril, às 16h00, pela Copa do Nordeste, no Estádio Amigão. Depois, o clube jogará contra o Vitória, pelo Campeonato Pernambucano. Já o Afogados terá seu próximo jogo contra o Central pelo Campeonato Pernambucano, e depois contra o Vera Cruz, pela mesma competição.

Veja mais: ABC x 4 de Julho: prováveis escalações e onde assistir

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.