Advogados de Nego do Borel rebatem afirmações de Duda Reis

Duda Reis, em pronunciamento no Instagram, afirmou que o ex havia sido indiciado por agressão física

0

Os advogados de Nego do Borel se pronunciaram, neste sábado (18), após o desabafo de Duda Reis nas redes sociais. Após Dayane Mello duvidar de que ela teria sofrido agressões do cantor durante bate-papo em ‘A Fazenda 13’, Duda afirmou que o ex-noivo foi indiciado por agressão física.

A Fazenda: beijão, bebedeira, xingamentos e tudo o que rolou na primeira festa

Em comunicado para a colunista Fábia Oliveira, os representantes garantem que o indiciamento da Justiça tem outro viés: “A equipe jurídica do cantor Nego do Borel vem esclarecer, diante dos recentes fatos que estão sendo postados sobre o indiciamento do cantor, que ele foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como à primeira vista parece”.

Segundo o depoimento, a juíza responsável pelo caso não julgou próprio processar Nego por outras acusações de Duda como estupro e transmissão de HPV: “Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência, pois carece de comprovação fática a qual não se sustentará no processo penal, onde estarão presentes os princípios da ampla defesa e do contraditório”.

Relembre as acusações contra o cantor

Nego do Borel e Duda Reis terminaram a relação no dia 23 de dezembro e desde então muitos rumores circulam as redes sociais. No caso, os pais da modelo nunca gostaram do cantor e afirmavam na web que ele seria abusivo e que apenas queria o dinheiro de Reis.

Duda sempre negou isso, mas após o término e a divulgação de um áudio da amiga, Lisa Barcelos, no qual ela confessava dormir com ele, a jovem mudou de narrativa. Ela admitiu, com todas as letras, que sofria um namoro abusivo, afirmando que sofreu agressões físicas e mentais. Em seu boletim de ocorrência, ela ainda o acusou de estupro, outras agressões e até de lhe transmitir HPV.

Nego postou um vídeo nas redes sociais negando qualquer agressão. Ele exibiu conversas que teve com Duda após o término, no qual ela pedia para voltar com ele. Duda conseguiu uma medida restritiva no qual Nego não pode falar sobre ela e nem chegar perto de sua família. O cantor segue negando todas as acusações.

As ex-namoradas do cantor, Julia Schiavi, Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer também prestaram depoimento e ele é investigado por injúrialesão corporal e tentativa de feminicídio. O inquérito relacionado à Duda Reis segue em apuração, mas ele já foi indiciado por violência doméstica contra Swellen Sauer.

 

 

 

Veja também: Mamma Bruschetta diz que Gugu namorou ator da TV Globo: “Muito discreto”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.