Adriane Galisteu explica hiato da TV e nega briga com Silvio Santos

A apresentadora está de volta em 'Power Couple', da Record

0

Adriane Galisteu abriu o jogo, em entrevista ao jornalista Léo Dias, nesta sexta-feira (11), sobre seu hiato da televisão. Após participar da novela ‘O Tempo Não Para’, da TV Globo, a apresentadora ficou dois anos sem aparecer, voltando apenas com ‘Power Couple’, da Record neste ano.

Wesley Safadão diz que pediu desculpas a Mileide: “Relação tranquila”

A ex de Ayrton Senna revela que não ficou parada durante o período fora da televisão aberta, investindo em seu canal do Youtube, mas ainda queria muito voltar à ativa: “Fiz novela na Globo, Dança dos Famosos… Não que eu parei de trabalhar, tem meu canal no YouTube. Consegui organizar minha vida, minhas contas, consegui guardar dinheiro. A questão era: por que não estou na TV? Não entrava na minha cabeça. Tinha que esperar a grade, o espaço”.

Adriane revela que não se conformava em ficar tanto tempo longe do que mais ama, que é ser apresentadora: “Eu não me conformava. É uma coisa que eu sei fazer. De repente você toma uma puxada de tapete da vida.”

A apresentadora nega briga com Silvio Santos

Adriane firmou contrato com o SBT em 2004, desenvolvendo diversos programas, mas não demorou muito para que suas supostas brigas com Silvio Santos se tornassem lendárias. Ainda durante a entrevista, Galisteu negou que tivesse “surtos” com o patrão e explica:

Nunca briguei com o Silvio Santos. A gente discutiu muitas vezes. Queria o melhor para o meu programa. Briga para mim é aquilo depois de ir pedir desculpas. O Silvio continua sendo meu patrão. Meu perfume da Jequiti continua um dos mais vendidos até hoje. Eu continuo tendo uma boa relação com a família, nunca tive nenhuma questão. Não tenho nenhuma questão.

Adriane também taxou de “ridículos” os rumores de que teria saído no soco com outras pessoas no SBT e garantiu que é uma pessoa da paz. A apresentadora, no entanto, desconversou sobre os rumores de que estará comandando ‘A Fazenda 12’. Veja!

 

 

 

Veja também: Lojistas pedem retirada do nome de Paulo Gustavo de rua em Niterói

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.