Adriane Bonato vive noite de amor com Claudia Rodrigues: “A química bateu e a gente vai casar”

As duas assumiram um relacionamento após a atriz pedir a ex-empresária em casamento

0

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues estão oficialmente juntas após a atriz pedir a ex-empresária em casamento, na última terça-feira (7). Adriane viajou do Rio de Janeiro para Curitiba, onde se encontrou com a eterna ‘Diarista’ para elas viverem a primeira noite de amor juntas.

Natália Deodato descarta suposta crise entre as comadres: “Nada esfriou”

Em entrevista ao site Extra, nesta sexta-feira (10), a empresária, que apenas se comprometeria após comprovar a sintonia sexual entre as duas, celebrou: “Encaixou! (risos) Foi uma noite maravilhosa. Beijei muuuito”. Utilizando o bordão da personagem de Claudia, Tália no ‘Zorra Total’, Adriane forneceu maiores detalhes: “Falando nesse bordão, eu realizei um sonho. Todo muito queria beijar a Talia, mas ela só tinha beijado o Chico Anysio. Mas foi um selinho. Agora, a única pessoa que beijou, beijou muuito, e beijou mesmo, fui eu”.

Com o coração quentinho e apaixonado, Bonato voltou a frisar que, apesar de dez anos juntas, elas nunca se envolveram romanticamente: “Eu já tive que falar várias vezes ao longo dos anos para as pessoas não inventarem situações que não existiam. Eu vivia um amor platônico, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas”.

Claudia já havia se declarado para Adriane antes

Adriane, contudo, admite que Claudia já tentou dar o primeiro passou outras vezes: “Estávamos em uma festa e Claudia me roubou um beijo, um selinho. Eu fiquei sem entender. Ela, sempre muito direta, disse que estava apaixonada por mim, perguntou por que eu não ficava com ela. Disse que (a atriz) estava confundindo as coisas”.

“E aí a gente estava trancada em casa pela pandemia, às vezes Claudinha vinha querendo falar, até que resolvi dar um basta. Eu tinha viagens que queria fazer e me afastei, fiquei com zero contato com ela para que se organizassem os sentimentos”, admitiu ela, que terminou a parceria entre as duas em março deste ano.

Agora, Adriane e Claudia estão tão felizes que querem se casar: “Estamos aqui juntas. É que a gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas (risos). A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar”. Felicidades ao casal!

 

Veja também: Jennifer Lopez sobre dividir palco com Shakira no Superbowl: “Pior ideia”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.