Adriane Bonato ainda não respondeu ao pedido de casamento de Claudia Rodrigues, afirma assessor

Marcelo Calone deu mais detalhes sobre a relação das duas em entrevista ao jornal Extra

0

Marcelo Calone, assessor e atual agente de Claudia Rodrigues, falou exclusivamente ao jornal Extra, na tarde desta terça-feira (7), sobre o pedido de casamento da atriz para sua ex-empresária Adriane Bonato. As duas romperam a parceria em março deste ano.

Tiago Leifert rebate críticas após falar sobre política: “Por que não posso falar o que penso?”

“É, a Claudia pegou a Adriane de surpresa. A gente sabe que seria algo que ela jamais quis que fosse publicada. Trabalho com a Claudia há alguns anos e, ela brincou que me pediu autorização para falar. Já conversávamos sobre isso há um mês e sempre disse que se era o que ela sonhava, eu a apoiava. Claudia abriu o coração e está muito feliz por ter feito isso”, admitiu Marcelo.

Adriane e Claudia tiveram uma parceria por dez anos e a ex-empresária sempre a auxiliou durante sua luta contra a esclerose múltipla. Logo, a relação profissional se tornou romântica, apesar das duas serem bem discretas sobre o assunto. “A Adriane teve que se desvincular nesses últimos meses, por uma questão pessoal. E nesse período, o psicológico da Claudia ficou uma barra. Acho que quem pode falar melhor sobre a relação delas são as duas. Nesses últimos cinco anos que trabalho com elas, vi um amor que não tem explicação”, revelou Marcelo.

Adriane ainda não se pronunciou sobre a declaração nem diretamente e nem nas redes sociais: “Estou na esperança, e na torcida para que Adriane nos dê uma posição. Não sei se a resposta vai vir por vídeo, pessoalmente, mensagem… Ela ainda não me procurou”.

As duas não se seguem nas redes sociais.

Relembre o fim da parceria

Adriane Bonato anunciou, no dia 24 de março deste ano, que não era mais a empresária da atriz Claudia Rodrigues, após nove anos de parceria. Muito próxima da eterna ‘Diarista’, a agente sempre esteve ao lado dela durante seus tratamentos contra a esclerose múltipla.

“Foram quase dez anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria. Passamos por muita coisa juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos. Graças a Deus, vencemos todas as batalhas, até as impossíveis”, começou Adriane, que diz que a maior satisfação foi ter trabalhado com a comediante.

Para ela, a amizade seguirá intacta: “Levo no meu coração uma gratidão enorme pela oportunidade e satisfação de ter trabalhado com a melhor comediante deste país e fico feliz e muito realizada por ter feito parte dessa história de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com a certeza de dever cumprido”.

Veja também: Leonardo defende Gusttavo Lima após polêmica com verba pública: “Não está errado”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.