Adriana Esteves, Taís Araújo e Regina Casé se despedem de Amor de Mãe, veja!

Adriana Esteves, Taís Araújo e Regina Casé se despedem de Amor de Mãe, veja!

1

O capítulo final de Amor de Mãe, da TV Globo, dividiu os internautas na última sexta-feira (9) e até os astros da novela ficaram chocados com o desfecho. Mas em depoimento exclusivo para o site GShow, Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo se mostraram muito gratas pelo folhetim.

BBB21: Juliette nota indiretas de Viih Tube e Thaís

Regina Casé, que interpretava a incansável Lurdes, que amava tanto seu filho Domênico, vivido por Suede, que passou por poucas e boas para encontrá-lo, afirmou:

Foi tudo tão lindo e de uma entrega tão completa que vocês nem fazem ideia. Ela já se tornou uma personagem inesquecível para mim. A bolsa da Lurdes, a toalhinha e os óculos estão pendurados na minha casa. Além das gravações e da Lurdes eu tenho uma recordação muito gostosa da nossa equipe.

Para se preparar para o papel, que muitas vezes ela trabalhava de sábado, Regina levava uma caixa de som que tocava pagode e relembra: “Dava aquele gás de que a gente ia gravar no sábado, mas que depois poderia ir ao pagode. Ô saudade!”

Adriana Esteves diz que ficou satisfeita com final de Thelma

A atriz, que interpretou Thelma, capaz de tudo para ficar com Domênico para si mesma, inclusive raptando seu neto, diz que ficou satisfeita com seu final na novela. Em Amor de Mãe, Thelma morre após um aneurisma:

Fiquei muito satisfeita com o final da Thelma, me emocionou muito. Eu preparei essa personagem para esse final. O individualismo e o egoísmo dela destroem o próximo e a ela também. Ela se cegou e ficou uma pessoa doente. Ela se torna uma pessoa doente, e o filho o tempo inteiro generoso, correndo atrás, entendendo e amando ela.

Para ela, esse desfecho é um alerta: “Eu aprendi a denunciar o perigo da nossa loucura individualista e egoísta.”

Taís Araújo também ficou satisfeita com seu desfecho

Taís, que interpretou a advogada Vitória, ficou bastante contente com o final de sua personagem já que o filho adotivo dela, Thiago, decidiu que não queria contato com a mãe biológica. Ela terminou feliz ao lado de sua família:

Eu achava que ela já tinha tido um desfecho e me surpreendi muito com essa fase final. Foi merecedor para a Vitória. Eu só aprendi com a minha personagem, a maternidade foi muito transformadora na vida dela. Os filhos só ensinam a gente, temos que olhar para eles com muita gratidão. Se tem alguém que tem uma capacidade de mudar uma pessoa, esse alguém são os filhos.

 

Para Chay, o reencontro de mãe e filho foi a nota alta

Em depoimento para o site GShow, Chay Suede que interpretou Domênico/Danilo a parte mais emocionante da novela foi o reencontro de seu personagem com Lurdes, que enfrentou tudo e todos, sendo até mantida em cativeiro, para encontrá-lo:

O final do Danilo foi muita surpresa para mim. Eu tinha uma ideia macro do que poderia acontecer com os personagens, mas os caminhos que eles percorreram foram realmente muito excitantes. O encontro do Danilo com a Lurdes é algo que ficará marcado para sempre.

 

 

Veja também: BBB21: festa tem IZA abalando geral, possível Paredão e mais

 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Adriana Esteves, Taís Araújo e Regina Casé se despedem de Amor de Mãe, veja! […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.