Adolescente põe fogo na casa após mãe proibir uso do celular

Caso em questão aconteceu na cidade de Goianésia, em Goiás. Ninguém ficou ferido, mas o adolescente foi para a delegacia

2

Um adolescente de apenas 13 anos de idade foi detido pela polícia na cidade de Goianésia, em Goiás. De acordo com as informações da Polícia Militar, ele colocou fogo na própria casa depois que a mãe proibiu o uso do celular.

Segundo as informações oficiais, o caso em questão aconteceu ainda no último domingo (4). Mas a polícia só deu as informações sobre o processo agora nesta quarta-feira (7). De acordo com eles, o menino chegou a ter que ir para a delegacia.

Tudo começou porque o adolescente queria jogar um jogo com armas no celular. Mas a mãe dele não deixou e tomou o celular dele. De acordo com a mãe, ela não quer que ele jogue esse tipo de jogo pois considera que isso vai deixá-lo “mais violento”.

Diante da negativa da mãe, o adolescente decidiu agir. Ele pegou uma garrafa de álcool, pegou um fósforo  colocou fogo na casa. Quando a mãe percebeu, a sala já estava em chamas. Com a ajuda de vizinhos, ela conseguiu apagar o fogo antes que as chamas chegassem nos outros cômodos.

Mas a sala ficou em um estágio alto de destruição. Mesmo depois desse fogo, o adolescente parecia transtornado e seguiu pedindo para jogar o jogo no celular. Foi aí portanto que a mãe decidiu chamar a polícia para ajudar na situação.

Reprodução: TV Anhanguera

Adolescente queria o celular

Quando os policiais chegaram, perceberam que o menino estava fora de si. Ele estava aparentemente com muito ódio e chegou até a querer bater nos policiais. Testemunhas afirmam que ele quis até pegar uma arma de um policial.

Ele não conseguiu. A polícia teve que algemar o adolescente por uma questão de segurança. Além disso, ele levaram o jovem para uma delegacia da cidade. Logo depois de assinar um Boletim de Ocorrência, a polícia liberou o menino e ele já está em casa.

Leia mais: PM prende jovens tentando jogar maconha e celulares para dentro de presídio em MG

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.