Adolescente é encontrado morto dentro de freezer da casa da avó

A perícia preliminar apontou que não foram encontrados sinais aparentes de violência no corpo do adolescente. O corpo da vítima foi encontrado por um primo

1

Um caso de morte tem intrigado as autoridades de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul: um adolescente de 15 anos foi encontrado morto dentro de um freezer na casa da avó, na tarde de segunda-feira (11). O fato revoltou a família, que não tem suspeitas do que pode ter acontecido com o jovem.

Leia também: Polícia acha corpo que seria de jovem Bianca, desaparecida há 10 dias

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o corpo do adolescente José Eduardo Alves Gonçalves Rosa foi encontrado no final da tarde pelo primo do garoto, que foi até a casa da avó, que está viajando. Segundo esse primo, ele resolveu entrar na casa após encontrar o imóvel fechado e não ser atendido em nenhuma das diversas vezes que bateu no portão.

Para entrar na casa, ele pulou o muro e encontrou o freezer desligado, na varanda da residência. De acordo com ele, uma das frestas do eletrodoméstico tinha sangue e, ao abrir a porta do aparelho, encontrou o primo sentado e seminu ao abrir a porta.

Para entrar na casa, o primo da vítima pulou o muro e encontrou o freezer desligado, com o primo sentado e seminu dentro do eletrodoméstico. (Foto: reprodução)

Uma perícia preliminar feita pelas autoridades não detectou sinais aparentes de violência no corpo do adolescente. Todavia, agentes da Polícia Civil encontraram um celular, um notebook e uma faca dentro do imóvel – os objetos foram encaminhados para análise pericial.

Além disso, a equipe responsável pelo caso informou que foram encontradas várias cadeiras na varanda da casa, o que indica que mais pessoas estiveram no local. Uma mangueira também estava próxima ao local e pode ter sido usada para eliminar vestígios de sangue.

Câmera flagra jovem saindo da casa 

Uma câmera de segurança localizada próxima à casa registrou a movimentação de um jovem saindo da residência e carregando uma mochila, na manhã de domingo (10).

Na sequência, ele retorna para o imóvel e sai com outra bolsa. Em seguida, um veículo estaciona e o jovem entra no veículo e deixa o local. O caso foi inicialmente registrado como morte a esclarecer e será encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Leia também: Adolescente é encontrado morto dentro de freezer da casa da avó […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.