Adolescente é apreendido com arma alemã usada na Segunda Guerra Mundial

De acordo com o adolescente, ele vende drogas e a arma em questão, utilizada na Segunda Guerra Mundial, seria utilizada para a sua defesa.

4

A Polícia Militar (PM) capturou um adolescente em Araçatuba, no interior de São Paulo, com uma pistola de origem alemã supostamente utilizada na Segunda Guerra Mundial. Segundo as informações da PM, a corporação recebeu a denúncia de que um jovem estava participando de crimes na região.

Dr. Jairinho e mãe de Henry Borel são presos por morte do garoto

Para fazer a apreensão do adolescente, na noite de quarta-feira (07), a equipe foi ao local e encontrou o menor na frente de uma casa. Quando percebeu a presença da polícia, o jovem ainda tentou fugir, mas acabou sendo abordado pelos agentes.

“Ele tentou esconder a pistola de origem alemã, conhecida por ser utilizada na Segunda Guerra Mundial, atrás de um vaso sanitário”, disse em nota a PM, que completou que, além da arma, foram apreendidos celulares, munições, R$ 20, porções de maconha e uma balança de precisão.

Segundo o adolescente, ele vende drogas e a arma em questão seria utilizada para a sua defesa. Com a captura, ele acabou sendo encaminhado à Central de Flagrantes e apreendido, onde permanece à disposição da Justiça.

Adolescente é apreendido com arma alemã usada na Segunda Guerra Mundial
De acordo com o adolescente, ele vende drogas e a arma em questão, utilizada na Segunda Guerra Mundial, seria utilizada para a sua defesa. (Foto: reprodução)

Também no interior de São Paulo

Outro caso registrado no interior de São Paulo, no final da noite de quarta-feira (07), aconteceu em São José do Rio Preto. Por lá, uma mulher, de 44 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) receberam uma denúncia de que havia um ponto de armazenamento de drogas na região. Com a informação, os agentes passaram a investigar o caso, até que encontraram o endereço da mulher.

Durante diligências na residência da suspeita, policiais encontraram seis porções grandes de maconha e sete de skunk, além de um tijolo de pasta base e porções de cocaína na casa da acusada.

Por fim, a Polícia Civil disse que a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

Leia também: PF deflagra operação no Amazonas

Leia Também:

4 Comentários
  1. […] Adolescente é apreendido com arma alemã usada na Segunda Guerra Mundial […]

  2. […] Adolescente é apreendido com arma alemã usada na Segunda Guerra Mundial […]

  3. […] Adolescente é apreendido com arma alemã usada na Segunda Guerra Mundial […]

  4. […] Adolescente é apreendido com arma alemã usada na Segunda Guerra Mundial […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.