Adesivo para tratamento de Alzheimer: O que é e como funciona

0

O adesivo para tratamento de alzheimer é usado para tratar a demência, uma doença associada à ele, sendo leve, moderada ou grave. No entanto, o adesivo não cura essas doenças e não impede que essas doenças se agravem.

Por outro lado, pode melhorar a capacidade de raciocínio em alguns pacientes com essas doenças.

adesivo para tratamento de alzheimer

Adesivo para tratamento de Alzheimer: O que é e como funciona

Conheça mais sobre o adesivo que pode auxiliar no tratamento de alzheimer.

O que é

Na doença de Alzheimer, muitas mudanças químicas ocorrem no cérebro. Uma das primeiras e maiores mudanças é que há uma diminuição em uma substância química chamada acetilcolina. Essa substância ajuda o cérebro a funcionar corretamente.

O adesivo é um inibidor da acetilcolinesterase. Retardando o colapso da acetilcolina, de modo que pode aumentar e ter um efeito maior.

No entanto, conforme a doença piora, haverá cada vez menos acetilcolina. Portanto o adesivo pode não funcionar tão bem.

Como funciona

O adesivo para tratamento de alzheimer vem com instruções ao paciente. Basta ler todas as instruções cuidadosamente e perguntar ao médico ou farmacêutico se ainda restar alguma dúvida.

Portanto, não pare de usar este medicamento sem perguntar ao seu médico. Entretanto, se você não usou o medicamento por vários dias consecutivos, não comece a usá-lo sem falar primeiro com o seu médico. Já que pode ser necessário reiniciar o uso desse adesivo.

Gostou das informações sobre o adesivo para tratamento de alzheimer? Então, compartilhe conosco sua opinião nos comentários. Dessa forma, sabemos se isso foi útil ou não.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.