Adele anuncia lançamento de single do álbum ’30’, veja o teaser!

A cantora britânica, uma das maiores da indústria da música, promete bombar nas redes sociais

0

Adele está de volta! A cantora britânica anunciou, nesta terça-feira (5), o lançamento do single ‘Easy on Me’ de seu próximo álbum, intitulado ’30’. No teaser, publicado nas redes sociais, ela aparece dirigindo um carro em uma estrada vazia, com diversas folhas de papel saindo do veículo.

Karol Conká ‘quase chorou’ ao ser parada por fãs: “Amor salva”

No vídeo, Adele ainda coloca um toca-fitas para tocar no rádio, exibindo os primeiros acordes da canção, que será lançada no dia 15 de outubro. Na legenda, a estrela apenas enfatizou a data de estreia do single: “Easy on me – 15 de outubro”.

Adele estava em hiato há 6 anos: seu último álbum foi ’25’, lançado em 2015, e que liderou as paradas de sucesso ao redor do mundo. ’30’ será o nome do próximo disco da cantora e foi projetado em diversos outdoors em cidades nos EUA. A artista de 33 anos atualizou as redes sociais com a mesma arte. Quem está ansioso pelo retorno da diva?

Adele é processada por compositor brasileiro

O compositor Toninho Geraes entrou com um processo de plágio contra a cantora britânica Adele. O músico afirmou, em entrevista a revista Veja, que ela teria copiado sua canção ‘Mulheres’, popularizada por Martinho da Vila, na faixa ‘Million Years Ago’, do disco 25.

“Fiquei estarrecido quando me dei conta. A melodia e a harmonia são iguais. É uma cópia escancarada”, garante o sambista. Os representantes de Toninho enviaram em maio deste ano, duas notificações extrajudiciais para Adele, Greg Kurstin (co-autor da canção), à gravadora XL Recordings e também a Sony Music.

No documento, os advogados de Gereais sustentam que, além da linha melódica, a artista e seu parceiro se apropriaram das primeiras notas de introdução de ‘Mulheres’ e a reproduziram no início, no final e refrão de ‘Million Years Ago’. Ou seja, mais de 87% da música de Adele seria plagiada.

A luta judicial chegará aos tribunais britânicos em outubro deste ano.

 

 

 

Veja também: Nego do Borel: buscas são realizadas em Itacuruçá, no Rio

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.