Adam Lambert faz show virtual em 29 de janeiro

0

Adam Lambert usou seu Instagram para anunciar nesta terça-feira (12) a abertura de ingressos para um show virtual. A apresentação acontece em comemoração ao seu aniversário e será realizada no Roxy Theatre, Los Angeles. Por tratar-se de apresentação virtual, o ingressos podem ser adquiridos no mundo todo.

Saiba mais sobre o show virtual de Adam Lambert

Intitulado “Adam Lambert Live”, o evento terá duas transmissões diferentes e as canções de seu álbul Velvet serão apresentadas.

A primeira transmissão será feita às 17h no horário de Brasília e a segunda acontece mais tarde, às 00h (também no horário de Brasília). Ou seja, o objetivo é justamente permitir a exibição global para que todos os fãs possam acompanhar. Além disso, os ingressos já estão à venda no site oficial e custam US$ 18,50.

“Estou muito animado para fazer um show para meus fãs em todo o mundo”, disse Adam Lambert. “A performance ao vivo sempre foi e sempre será o motivo, alma e coração do que eu faço. Então, estou muito feliz por termos encontrado uma maneira de persistir com segurança no lugar do meu show cancelado em Las Vegas e da minha turnê na Europa. Sendo assim, o show será uma verdadeira celebração, com músicas do ‘Velvet’, além de muitas das nossas favoritas mais antigas. Além disso, teremos algumas novas surpresas. Estou ansioso para a festa que todos nós merecemos, independente de qual lugar do mundo você está”.

 O álbum “Velvet” foi lançado em março de 2020 e conta com canções como “Superpower”, “Roses” (com Nile Rodgers).

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet e dão acesso ao link de transmissão para o show virtual de Adam Lambert.

E aí, gostou dessa novidade e quer saber mis sobre entretenimento? Então deixe seu comentário no espaço abaixo! Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.