Acusado de pedofilia, PC Siqueira pede doações de dinheiro para os fãs

O Youtuber já até retornou com os vídeos em seu canal

1

PC Siqueira revoltou os internautas nesta quarta-feira, dia 23, ao pedir doações de fãs para pagar suas contas e comprar comida.

Após retorno ao Youtube, PC Siqueira nega acusações de pedofilia

O Youtuber, que está fora das redes desde que foi acusado de pedofilia, retoma, aos poucos, os seus vídeos no Youtube.

Mas de acordo com ele, após as acusações ele perdeu muitos seguidores e patrocinadores, e afirma que os fãs o estão sustentando.

Em seu stories do Instagram, ele manda um link de doações através do PIX e pediu:

Para quem quiser contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho.

As investigações contra PC continuam pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, da Divisão de Proteção à Pessoa do DHPP em São Paulo.

Veja, abaixo!

Entenda o caso de PC

O Youtuber de 34 anos de idade foi acusado de pedofilia após uma suposta conversa sua com um amigo ser exposta na internet.

No bate-papo, PC Siqueira fala sobre receber fotos pornográficas de uma criança de 6 anos de idade, pela própria mãe da criança.

PC tinha publicado uma nota em seu Instagram negando as acusações, mas recentemente havia excluído a postagem e tornado seu Instagram privado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

A última notícia sobre o caso, aliás, foi em julho deste ano, quando a Polícia fez uma busca e apreensão no apartamento de PC em São Paulo.

O Youtuber, no entanto, continua a negar todas as acusações.

Em novembro deste ano, ele causou revolta na web ao retomar seu canal no Youtube e se pronunciou dizendo que as acusações são falsas:

Por orientação de meus advogados, me mantive calado até agora. Mesmo sofrendo muito com toda a perseguição e acusações injustas e mentirosas. E com a impossibilidade de explicar aos meus seguidores acerca da não veracidade, distorção e manipulação dos fatos, o que causou gravíssimos danos à minha saúde física e mental.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.