Acusado de agressão sexual, Bryan Callen não aparecerá na 8ª temporada de ‘The Goldbergs’

0

O ator e comediante Bryan Callen, estrela de Os Goldbergs, da ABC, foi acusado de agressão sexual por quatro mulheres. As acusações foram publicadas em um relatório pelo jornal Los Angeles Times. O ator interpretava o professor de ginástica do ensino médio Rick Mellor.

Entre as denúncias, alega-se que Callen estuprou a atriz e comediante Katherine Fiore Tigerman, em 1999. Outra mulher, Rachel Green, alega que Callen tentou forçar relações íntimas em um provador da American Apparel, em 2009. Além dessas, há a acusação da comediante Tiffany King, que já havia se apresentado no mesmo clube que Callen. Ela denunciou que o comediante lhe ofereceu tempo e oportunidade no palco, além de dinheiro, em troca de favores sexuais, em 2017.

Fontes próximas da série “Os Goldbergs” informaram que Callen não aparecerá na oitava temporada do programa. No entanto, a ausência do ator não seria uma resposta a essas alegações.

Resposta às acusações

Em matéria divulgada pela Variety, a Sony Pictures Television, que produz a série, não quis comentar sobre o assunto.

Além disso, o comediante negou todas as alegações em comunicado publicado no Twitter.

“Deixe-me esclarecer: nunca estuprei, me forcei a qualquer mulher, nem me ofereci para trocar tempo de cena/palco por sexo. NUNCA. As horríveis e falsas alegações originadas no LA Times de hoje serão abordadas em detalhes em uma edição especial de sábado à noite do meu podcast TFATK, amanhã. Não permitirei que a cultura de cancelamento subverta o que eu sei e, o que é mais importante, o que essas mulheres sabem, é a verdade. [tradução nossa]”.

The Goldbergs (Os Goldbergs no Brasil) é uma série de comédia inspirada nas experiências pessoais de Adam F. Goldberg (criador da série) e de sua família. Veiculada no estilo sitcom, o programa é exibido nos Estados Unidos pelo canal ABC e no Brasil pelo Comedy Central Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.