‘Acorda pensando na minha sunga apertada’, diz Doria sobre Bolsonaro

"[...] Jair Bolsonaro passa de raivoso para apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada", disse Doria

0

As trocas de farpas entre o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) continuam. Prova disso é que Doria foi às redes sociais nesta sexta-feira (11) responder às críticas feitas pelo chefe do Executivo sobre sua ida a um hotel no Rio de Janeiro, na semana passada.

CPI da Covid-19: ministério não queria ‘protagonismo de Doria’ na vacinação

Na quinta-feira (10), durante sua live semanal, Bolsonaro chamou Doria de “hipócrita” e disse que o governador deu um “péssimo exemplo” ao tomar sol sem máscara.

“Depois de ter tomado duas doses de antirrábica, Jair Bolsonaro passa de raivoso para apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada. É muito amor. Tonho da Lua [filho do presidente]deve estar morrendo de ciúmes”, escreveu o governador no Twitter.

Durante a live,  Bolsonaro voltou a fazer uma série de ataques a Doria, mas sem citar o nome do governador de São Paulo. “Estamos vendo aí um governador, não vou falar de que estado é. Ele fecha seu estado, ou vai para Miami, ou foi agora plotado em um hotel do Rio de Janeiro, com a sunguinha apertadinha”, começou Bolsonaro.

“Não vou falar o nome dele aqui, [estava] dando um péssimo exemplo. Está de brincadeira, né, cara? Tem que dar exemplo, tinha cadeira do lado”, completou Bolsonaro, dando a entender que Doria estava aglomerando.

Fotos de Doria

Assim como publicou o Brasil123, imagens de Doria que circularam nas redes sociais foram registradas no último sábado (05). Na ocasião, o governador aparece tomando sol à beira da piscina de um hotel no Rio de Janeiro. Na segunda (07), a assessoria de Doria disse que ele estava em um momento de descanso com a esposa e “não promoveu nenhum tipo de aglomeração”.

Leia também: 49% dos brasileiros consideram Jair Bolsonaro ruim ou péssimo

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.