Acidente entre carreta-tanque e carro deixa uma mulher morta e três feridos em SP; veja as fotos

A Ecovias, concessionária responsável pelo local, relatou que o acidente aconteceu porque o motorista da carreta perdeu o controle e entrou em uma valeta

2

Um grave acidente registrado nesta segunda-feira (10) na rodovia Anchieta, em Cubatão, São Paulo, culminou na morte de uma mulher e ainda deixou outras três pessoas feridas. De acordo com as informações, o fato aconteceu por conta de uma batida entre uma carreta-tanque e um carro.

PM é atropelado e arrastado por motorista que fugiu de abordagem em SC; veja o vídeo

Em nota, a Ecovias, que é a concessionária responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), relatou que o acidente aconteceu porque o motorista da carreta perdeu o controle e entrou em uma valeta.

Ainda em movimento, o motorista jogou a carreta para a esquerda e, com isso, acabou prensando um carro de passeio contra a barreira de concreto, que divide as pistas norte e sul da rodovia. Veja as fotos abaixo:

Conforme apontou a Ecovias, no veículo haviam quatro pessoas. Para que fosse possível o resgate das vítimas, o helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) foi acionado e pousou na pista para encaminhá-las para atendimento médico.

Ainda de acordo com a concessionária, todas as vítimas estavam dentro do carro, inclusive a mulher que não sobreviveu. Além dela, outras três pessoas estavam no veículo: o motorista do carro, que teve ferimentos leves, e mais duas crianças, que tiveram ferimentos moderados.

Uma  dessas crianças precisou ser levada pelo helicóptero ao Pronto Socorro de Cubatão. O motorista da carreta não ficou ferido. Por conta do acidente, a pista norte da Anchieta foi totalmente bloqueada.

Outro acidente 

Outro grave acidente registrado no estado de São Paulo aconteceu no começo da madrugada desta segunda (10). Na ocasião, um motorista perdeu o controle do veículo e bateu em outros dois carros estacionados em uma avenida em Santos, no litoral paulista.

Apesar do carro ter ficado destruído, ninguém ficou ferido. (Foto: reprodução)

Como é possível ver na imagem, um dos veículos ficou completamente destruído. No entanto, apesar da colisão e do estrago, ninguém ficou ferido ou precisou de atendimento médico. Não há informações do motivo do motorista ter perdido o controle do veículo. 

Leia também: Corpo de piloto de aeronave é encontrado em mangue de Aracaju

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.