Abrão e Ló decidem seguir caminhos separados em Gênesis: de 26 a 30 de abril

0

Gênesis é uma telenovela inspirada nos fatos narrados no primeiro livro da Bíblia Sagrada, produzida pela Record TV. A obra vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21hs. Aos sábados, no mesmo horário, a emissora veicula um compilado dos melhores momentos da semana.

A trama é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda

Abrão e Ló decidem sobre seus destinos e cada um segue seu caminho. Foto: TV Record – reprodução

Resumo de “Gênesis”: de 26 a 30 de abril 2021

26 ABRIL – Segunda-feira

A caravana de Ló segue em direção à Sodoma. Enquanto isso, a caravana de Abrão retorna aos carvalhais de Manre. Abrão sofre uma decepção ao ver o altar que construiu. Ló entra na cidade de Sodoma. Adália fica apavorada com as palavras de Massá. Eliézer faz um pedido surpreendente à Michal. Lúcifer quando se aproxima de Massá.

27 ABRIL – Terça-feira

Massá fica abalado com o que Lúcifer diz. Ló fala de Sodoma para Ayla e a deixa apavorada. Abrão aparece para ver Gael, o filho de Adália. Agar recebe informações de Bakari e fica chocada. Adália revela algo sobre Massá. Massá diz algo e deixa Abrão perplexo. Agar grita com Adália. Na frente de Massá, Lotam se descontrola.

28 ABRIL- Quarta-feira

Massá leva um susto. Adália e Tauro chegam a um acordo. Ayla briga com Ló. Depois de 4 anos, Sarai canta para o filho de Adália. Michal é franca com Gate. Jaluzi fica firme na frente do rei. Os homens de Sodoma são observados por Ló. Michal e Manre se casam em cerimônia celebrada por Abrão. O rei Quedorlaomer dita os comandos dos seus homens contra Sodoma. O rei revela quem é o seu líder. 

29 ABRIL – Quinta-feira

Lúcifer faz Abrão confiar nele. Os exércitos dos reis Bera e Quedorlaomer se enfrentam. Gyasitem sucesso ao provocar Manre. Os homens de Quedorlaomer ficam à frente na guerra. Para não ser morto, Bera tem que se humilhar. Sarai pressiona Abrão a estreitar laços com Agar. Com ciúmes, Manre enfrenta Gate e Eliézer. Sitri informa algo e Ló entra em pânico. 

30 ABRIL – Sexta-feira

Agar fica triste após palavras de Abrão. Entram à força no acampamento de Ló. Quedorlaomer adentra em Sodoma. Ayla é sequestrada por Massá. Mila dá uma notícia positiva a Alom. Jaluzi passa Cloé para atrás. Azel e Maresca fazem de tudo para irem embora. Abrão fica sabendo da invasão ao acampamento de Ló e Helda fica em pânico. Maresca é encaminhada ao rei Quedorlaomer. Mila conta algo e deixa Helda de queixo caído. Abrão resolve ajudar Ló.

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.