“Abracadabra 2”: Novo cartaz divulgado reúne as bruxas de Salem poucos dias antes da estreia

0

Com poucos dias restantes para a estreia de um dos filmes mais aguardados da Disney+, a plataforma divulgou um novo pôster do longa para os fãs sentirem um gostinho do que está por vir. Confira!

Imagem: Disney +
Imagem: Disney+

As imagens mostram que, como já especulado nas redes sociais, de fato, as personagens terão um número musical no filme. 

Com estreia marcada para o dia 30 de setembro, as bruxas de Salem estão de volta às telinhas após 29 anos de estreia do primeiro longa. Recentemente, a plataforma Disney + divulgou o primeiro teaser da continuação do filme que marcou uma geração.

O elenco traz de volta as bruxinhas originais da primeira produção: Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker, nos papéis das bruxas Winifred, Sarah e Mary Sanderson, respectivamente. 

O ator Doug Jones (A Forma da Água), que interpretou o morto-vivo Billy Butcherson, também retorna na continuação.

Os novos nomes do elenco são Whitney Peak (Gossip Girl), Lilia Buckingham (Dirt), Belissa Escobedo (American Horror Stories), Hannah Waddingham (Ted Lasso), Tony Hale (Veep) e Sam Richardson (A Guerra do Amanhã).

Após serem derrotadas no último filme, na nova trama as irmãs estão em busca de vingança. A vela da Chama Negra será acesa mais uma vez, após Max Dennison trazer o trio de volta à vida.

Atriz do primeiro filme recusou papel para retornar à sequência 

Thora Birch, que interpretou o papel de Dani Dannison no primeiro filme, recebeu a proposta da Disney + para retornar a sequência, mas precisou recusar por incompatibilidade de agenda. As informações são da Entertainment Weekly.

Na época do convite, Thora estava gravando a série ‘Wednesday’, o spin-off de ‘A Família Addams’. Entretanto, a atriz também deixou as gravações da série da Netflix por conta de problemas pessoais.

Ellen Pompeo engata em novo projeto e reduz sua participação em Grey’s Anatomy

Sinopse oficial da Disney

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Chama da Vela Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII que foram executadas por praticar feitiçaria e estão em busca de vingança. Agora, cabe a três alunas do ensino médio descobrir como impedir que as bruxas famintas causem um novo tipo de destruição em Salem antes da meia-noite na véspera de All Hallow.

Semelhança impressionante de Billy Butcherson 

Antes mesmo do elenco de “Abracadabra 2” ser divulgado, a produtora do filme convidou os fãs do longa a se questionarem quem do elenco do filme de 1993 estaria de volta na sequência de 2022. 

Após as confirmações, surpreendentemente, o ator Doug Jones estava retornando ao seu papel de Billy Butcherson, o morto vivo do primeiro filme. 

Em entrevista ao Inside of You com Michael Rosenbaum, Jones contou como a produção teria feito para que ele ficasse semelhante ao mesmo Billy Butcherson, quase três décadas depois. As informações são do portal Screen Rant. 

“Ter todos os quatro de volta e ter a mesma aparência de quase 30 anos atrás. Parecia que segundos haviam se passado em 29 anos porque eu estava usando uma prótese. Tenho exatamente o mesmo peso, exatamente a mesma constituição de 29 anos atrás. Então, parecia assustadoramente o mesmo. Era a mesma peruca do primeiro filme. A peruca estava exposta na loja de criaturas de alguém, e eles simplesmente a tiraram e colocaram de volta em mim, e parecia exatamente a mesma. Está tudo igual”.

Veja também: “Batgirl”: Leslie Grace e diretores se pronunciam sobre o cancelamento da produção, confira!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.