A$AP Rocky, que espera primeiro filho com Rihanna, é preso em aeroporto de Los Angeles, nos EUA

O rapper é acusado de agressão por arma de fogo em novembro de 2021

0

O rapper A$AP Rocky, de 33 anos, que espera seu primeiro filho com Rihanna, foi preso no aeroporto de Los Angeles, EUA, na manhã desta quarta-feira (20). O músico voou de Barbados, onde estava com a namorada, utilizando um jatinho particular e foi preso no local por policiais.

Maíra Cardi e equipe de Arthur Aguiar pedem pela saída de Pedro Scooby do BBB 22

De acordo com o site NBC News, o artista foi detido por uma agressão por arma de fogo, que ocorreu em novembro de 2021. Uma mulher, a suposta vítima, alegou que o rapper atirou nela de 3 a 4 vezes, atingindo sua mão esquerda após uma discussão. O local do tiroteiro teria sido, supostamente, em Long Beach, na Califórnia.

Rihanna segue em Barbados, onde nasceu, e de acordo com a mídia internacional, é lá que ela pretende dar à luz seu primeiro filho.

Casal enfrentou boatos de traição

A$AP Rocky e Rihanna estão bem, garantiu uma fonte próxima ao casal para o site TMZ, na manhã desta última sexta-feira (15), após rumores de traição. No caso, colunistas e estilistas no Twitter afirmaram que o rapper teria traído a cantora, grávida, com Amina Muaddi, que trabalha com a Fenty, empresa de RiRi.

“É 100% falso”, afirmou a fonte, adicionando logo depois: “Um milhão de vezes falso. Eles estão bem”. Amina, após toda a confusão nas redes sociais também negou os rumores pelo stories do Instagram: “Eu inicialmente pensei que essa fofoca mentirosa, fabricada com intenção maliciosa, não seria levada à sério. Mas nas últimas 24 horas eu fui relembrada que nós vivemos em uma sociedade que quer opinar sem ter os fatos e que nada está fora dos limites”.

Amina diz que não poderia ficar calada enquanto perturbam sua amiga, Rihanna, em um momento tão sereno e feliz e finalizou: “Eu desejo a todos uma ótima páscoa”.

Veja também: Gabriel Luiz, repórter da TV Globo, recebe alta da UTI

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.