A versão original do Dragon Quest 11 foi retirada do Steam para dar lugar a uma porta Switch

0

Dragon Quest 11: Echoes of an Elusive Age foi o primeiro jogo de linha principal da série Dragon Quest a chegar no Steam-part de uma jogada destinada a ampliar seu apelo no ocidente.

Companheirismo

É um JRPG tradicional com, como correu na imprensa na época, uma “trilha sonora ligeiramente metálica MIDI”, embora um mod que a substituiu por versões orquestrais das mesmas faixas logo apareceu.

Essa versão, a “Digital Edition of Light”, não está mais disponível para venda.

Os proprietários ainda podem baixá-la, e sua página Steam ainda existe, embora note, “A pedido da editora, DRAGON QUEST® XI: Echoes of an Elusive Age™ – Digital Edition of Light não está listada na loja Steam e não aparecerá em busca”.

Em vez disso, os clientes são direcionados para a página do recém-lançado Dragon Quest 11 S: Definitive Edition.

Ele acrescenta mais missões relacionadas com companheirismo, um modo de fotografia e uma série de outras mudanças, incluindo a opção de escolher a atuação da voz japonesa, tocar em 2D 16-bit em vez de 3D, acelerar batalhas e ouvir uma versão orquestral completa da trilha sonora.

Porta Switch

É também uma porta da versão Switch, o que significa que é um pouco rebaixada em termos gráficos.

Ela funcionará com uma resolução mais alta do que a versão Switch, e com um frame mais alto, então se resume ao quanto te incomoda que coisas como água não pareçam tão bonitas.

O verdadeiro problema é que não há como os proprietários da versão original atualizarem para a nova versão, sem desconto para eles em seu preço de US$ 40.

Como resultado, os comentários dos usuários do Steam para a versão original do PC caíram de Muito Positivo para Misto, com comentários como “Jogo fantástico, mas não oferecer nenhum caminho de atualização para as pessoas que compraram esta versão é absolutamente ridículo” e “eu acho que o desenvolvedor deveria se envergonhar desta tática”.

Dragon Quest 11 S também está disponível em Humble, Epic, e Game Pass para PC.

Leia também: Invente a civilização no jogo de construção de cidade Sumerians

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.