A troca de pilotos na Fórmula 1 fica mais intensa

A Fórmula 1 está passando por um período muito delicado na troca de pilotos entre as equipes e as últimas semanas intensificaram esse problema

0

A principal categoria da Fórmula 1 está passando por um período muito delicado quando falamos sobre a troca de pilotos entre as equipes. Semana após semana nós recebemos notícias e especulações sobre o futuro das equipes e dos pilotos e o último final de semana não nos desapontou.

A troca de pilotos de pilotos e a chegada de mais um Schumacher

Mick Schumacher é a novidade que promete agitar o mercado de troca de pilotos na Fórmula 1 (Fonte: esporte.r7.com)

Mick Schumacher é a novidade que pegou o mundo da principal categoria mundial de surpresa. Entretanto, a sua chegada pode agitar toda a dança das cadeiras que já estava muito complicada.

Dessa forma, a chegada de mais um Shumacher na Fórmula 1 pode ser um movimento muito importante para a Ferrari. O filho do grande Michael Schumacher já faz parte do programa de pilotos da escuderia italiana e o seu caminho natural é a Alfa Romeo, segunda equipe da Ferrari.

Entretanto, A entrada do alemão significa a saída de um dos pilotos atuais da equipe. Dessa forma, a equipe precisa dispensar Antonio Giovinazzi ou o Grande Kimi Raikkonen. A saída de Raikkonen é muito improvável pois o mesmo está nessa equipe depois de uma promessa de ser o primeiro piloto da equipe.

Resta a possibilidade da saída de Giovinazzi é muito provável e deve ser anunciada nos próximos dias.

Por fim, existe também conversas dos bastidores que apontam para a chegada de Pérez no lugar de George Russel na Williams. Somente o tempo vai trazer os próximos capítulos e o Brasil 123 carros estará atento para as novidades.

Brasil 123 carros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.