A rara história de amor entre o Sr. Geraldo e a Renault (Parte 2)

Nessa segunda parte da nossa história vamos entender como o Sr. Geraldo tornou-se um dos maiores embaixadores da Renault no Brasil

1

Nessa segunda parte da nossa história nosso Sr. Geraldo começa a espalhar o seu amor entre seus conhecidos e convence várias pessoas a tornar-se orgulhosos donos de Renault, assim como ele.

Capítulo 2: Sr. Geraldo espalha a palavra da Renault

Aqui podemos ver toda a família do famoso Sr. Geraldo e podemos notar quantas pessoas estão andando de Renault por conta dele. (Foto: Brasil 123 carros)

Após comprar 3 carros em sequência da Renault o Sr. Geraldo começou a contar para os seus conhecidos sobre a qualidade dos veículos da marca francesa. Dessa forma, o mesmo começou a convencer vários amigos e familiares a também comprar carros na mesma concessionária.

Primeiramente, nosso embaixador convenceu a sua vizinha a comprar o Kwid. Em segundo lugar o Sr. Geraldo convenceu um de seus cunhados a comprar também uma Renault Duster.

Em terceiro lugar nosso “quase vendedor” convenceu mais um cunhado a comprar um Sandero. Claudiomir, que é o nome do segundo cunhado a comprar um Renault, e sua esposa Eva estavam retirando o seu Sandero no mesmo dia em que o Sr. Geraldo estava retirando a sua segunda Duster, terceiro Renault.

Aqui podemos ver o cunhado Claudiomir posando orgulhoso com seu mais novo Renault. (Foto: Brasil 123 carros)

Para fazer um balanço geral o nosso Sr. Geraldo já influenciou diretamente na venda de seis carros Renault e com certeza influenciou também de forma indireta outras dezenas.

Em conclusão, nós da equipe do Brasil 123 carros agradecemos ao Sr. Geraldo e toda a sua família que nos recebeu de braços abertos e compartilhou conosco inúmeras histórias e relatos positivos sobre a Renault e sua assistência técnica.

Sr. Geraldo e sua esposa junto com os representantes Nubia e Rafael. (Foto: Brasil 123 carros)

Nossos agradecimentos também estendem-se aos colaboradores Nubia, Rafael e também a toda a equipe da concessionária Saga Renault de Valparaíso de Goiás que nos contou essa história tão bonita.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] A rara história de amor entre o Sr. Geraldo e a Renault (Parte 2) […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.