A rara história de amor entre o Sr. Geraldo e a Renault (Parte 1)

Hoje o Brasil 123 carros vai contar a história de fidelidade do Sr. Geraldo e como o mesmo manteve-se fiel aos carros da Renault

0

O mundo automotivo oferece muitas histórias curiosas e emocionantes todos os dias. Dessa forma, a equipe do Brasil 123 carros conheceu o amigável Sr. Geraldo e hoje vamos contar a sua história de fidelidade aos veículos da Renault.

Capítulo 1- Sr. Geraldo e Renault: Amor a primeira vista

Primeiramente, como em quase todas as histórias de amor a paixão nasceu a primeira vista. O nosso protagonista Sr. Geraldo estava passeando quando um vendedor de veículos da Renault conversou com ele sobre trocar de carro.

Nessa mesma hora ele, que já estava insatisfeito com os serviços da marca do seu carro anterior, começou a escutar o vendedor e todas as facilidades que o mesmo oferecia. Começava a aí a história de seu primeiro carro, uma Duster Oroch.

Aqui podemos ver o Sr. Geraldo e sua esposa posando na frente do seu mais novo Renault após receber um mimo da concessionária. (Foto: Brasil 123 carros.)

Ademais, a decisão de escolher a Versão Oroch nasceu e foi endossada pela esposa do Sr. Geraldo, a muito bem humorada Sra. Rosimeire.

Dessa forma, esse veículo atendeu a todas as necessidades dos nossos protagonistas por três anos sem apresentar problemas. Entretanto, o já apaixonado Sr. Geraldo optou por trocar a Oroch pela Duster simples.

Aqui podemos ver o nosso embaixador recebendo dicas sobre como lidar com as novidades da nova versão da Duster. (Foto: Brasil 123 carros)

Após alguns anos o casal de proprietários de Renault mais orgulhosos do Brasil já estavam pensando em trocar de veículo e a decisão final aconteceu nesse mês de novembro. Dessa forma, o nosso Sr. Geraldo comprou o seu terceiro Renault em sequência e tornou-se símbolo de uma fidelidade automotiva muito rara neste século.

No entanto, a história não acaba por aqui.  Além de muito fiel à Renault o nosso herói dessa história tornou-se embaixador da marca e na segunda parte dessa matéria nós vamos te explicar como isso aconteceu. Dessa forma, para ler a segunda parte CLIQUE AQUI.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.