A próxima grande atualização de Stardew Valley terá modo cooperativo com tela dividida

0

E também bananas, e uma fazenda na praia, ou no deserto, talvez…

O criador do Stardew Valley Eric “ConcernedApe” Barone anunciou em seu Twitter que a atualização da versão 1.5 do jogo incluirá um modo cooperativo local com tela dividida para até quatro jogadores no PC, embora em algumas outras plataformas ela possa ser limitada a duas.

O tweet de Barone foi acompanhado por uma captura de tela de jogo em tela dividida que continha uma série de coisas novas interessantes que provavelmente aparecerão no Stardew em breve.

Não há data de lançamento firme para a atualização 1,5 do Stardew Valley, mas é provável que ela seja lançada no final do ano. A grande atualização de 2019, 1.4, foi lançada perto do final de novembro.

 

Novidades?

 

A captura de tela mostra mais do que um pouco de coisas novas e estranhas para o jogo da vida na fazenda e no vilarejo.

Há uma fazenda na areia, seja um deserto ou uma praia. Há um slime legal usando óculos escuros. Há pelo menos duas novas máquinas artesanais, uma com um osso.

Há também um telefone: talvez você possa finalmente ligar para as pessoas para falar com elas em vez de caçá-las todo dia?

Há ainda um novo estilo de baú em frente à casa, mas aposto que ele faz algo especial. Ah! E você pode colocar tochas em postes de cerca agora. E há algum tipo de estátua de essência solar lá à direita.

É muita coisa, honestamente.

 

Bananas confirmadas

 

Desde que a nova atualização de conteúdo foi anunciada no início de seu ano, tem havido mais do que algumas provocações sobre o que há nela.

A loja de pesca do Willy está recebendo um pouco de algo novo. Vai haver bananas também, o que sabemos graças a uma investigação pelos fãs.

No início deste ano Barone disse que não ficaria surpreso se houvesse um Stardew Valley 2 no futuro, embora ele esteja trabalhando em outros projetos no momento.

Talvez ele não trabalhe nele até que as pessoas descubram os últimos segredos não descobertos no Stardew Valley.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.