A Praça é Nossa retornará ao SBT com dois bancos, saiba mais!

Carlos Alberto da Nóbrega voltará aos estúdios no dia 13 de abril

1

Carlos Alberto de Nóbrega, após tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, já está liberado para voltar a gravar A Praça é Nossa do SBT. Mas não sem algumas precauções, de acordo com o colunista Flávio Ricco nesta quinta-feira (8).

Sasha Meneghel e João Figueiredo fazem tatuagens iguais

A atração retomará as gravações com dois bancos para facilitar o distanciamento social por conta da pandemia. Aos 85 anos, Carlos Alberto de Nóbrega foi liberado para voltar a gravar graças ao seu médico Roberto Kalil.

O comediante esteve no SBT na última terça-feira (6) para conferir as mudanças no cenário e retomará os inéditos nos dias 13 e 15 de abril. Carlos recebeu a segunda dose na última segunda-feira (5) e já havia anunciado a retomada do A Praça é Nossa:

Tomei a segunda dose. Um enorme passo para gravar dia 13 e 15 os dois primeiros inéditos da Praça. Sabe [como] criança que acredita em Papai Noel fica nos dias que antecedem o Natal? É como eu estou para voltar.

Carlos esteve internado por causa da Covid-19

Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos de idade, foi internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo na tarde de sábado, 20 de fevereiro, ao ser diagnosticado com Covid-19. O comediante e Renata, de 42 anos, já haviam tomado a primeira dose da CoronaVac, do Instituto Butantan, em São Paulo.

O comediante estava apenas com febre e um pouco de dor de cabeça e recebeu alta no dia 26 daquele mesmo mês. Em seu Instagram, ele postou um agradecimento a todos que o ajudaram a se recuperar:

Nós vencemos. Vencemos, porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem, que mandou curou com muito amor. Obrigado, meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer, finalmente, mais uma vez a Deus e minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa, Renata, meus filhos e netos. Estou de volta.

Veja também: BBB21: saiba detalhes sobre a Prova do Líder desta quinta (8)

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] A Praça é Nossa retornará ao SBT com dois bancos, saiba mais! […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.