A novela do Onix no Brasil recebe mais um capítulo

A Chevrolet recebeu uma ordem de fazer o Recall em 1.3 milhões de veículos Onix por problemas em testes de impacto

0

O Onix, que recebeu uma versão esportiva essa semana, passou por um pedido do ministério público federal (MPF) e deve passar por um Recall que deve abranger 1.3 milhões de veículos. Dessa forma, o Brasil 123 carros vai te ajudar a entender melhor o que está acontecendo.

Onix e o Brasil, a nova novela das 8

Fonte: uol.com.br

Infelizmente, o Onix chegou ao Brasil e está enfrentando diversos problemas de confiabilidade, problemas de segurança e também problemas com a justiça.

Primeiramente, um Recall do Onix já ocorreu no começo desse ano por conta de vários veículos pegando fogo e causando danos graves aos seus ocupantes. Os incêndios aconteciam por conta de um problema na calibração da pressão interna do cilindro.

No entanto, a marca oficializou um recall e todos os carros que poderiam enfrentar o problema receberam a atenção correta da fabricante.

Em segundo lugar, essa novela recebeu mais um capítulo hoje (15) e esse mostra que o Onix pode ser um carro perigoso para você e sua família. O Ministério Público Federal acatou uma ação civil que pedia um Recall imediato de todos os veículos Onix produzidos até 2017.

A ação civil baseia-se em testes de segurança feitos pela instituição responsável por testes de impacto dos carros vendidos na América latina, a Latin NCAP.

Nesses testes o Onix reprovou em todos os testes de impacto lateral. Em alguns testes o carro até abriu as portas traseiras e poderia arremessar seus passageiros para fora do veículo.

Em conclusão, se o seu Onix está nessa lista, entre em contato com a sua concessionária para saber mais detalhes.

Brasil 123 carros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.