A Fazenda: Tiago e Victor analisam saída de Medrado e futuro do jogo

Dupla lamenta decisão da rapper em deixar o confinamento.

0
A Fazenda: Tiago e Victor analisam
Reprodução: Record

A desistência de Fernanda Medrado ainda está dando o que falar em A Fazenda e Victor Pecoraro e Tiago Piquilo analisam a decisão da peoa. A dupla lamenta a situação e fala sobre as regras – e o futuro – do jogo. Saiba mais detalhes!

A Fazenda: Victor e Tiago analisam jogo pós-saída de Medrado

A dupla conversa a respeito da decisão da rapper e lamenta o ocorrido. “Eu fiquei muito triste, ainda mais quando você conhece a história da pessoa, o porquê dela estar aqui. É muito ruim esse negócio. Não achei nunca na vida que fosse passar por isso”, desabafa Victor.

O sertanejo concorda: “Uma pessoa desistir do jogo, de alguma coisa do jogo, ok. Mas quando ela desiste de um pedacinho dela, um pouquinho dela, aí é fod*, porque ela queria estar aqui, ela entrou aqui porque ela queria. Coisas aconteceram que fizeram ela sair, isso é fato. Ela entrou para participar, para jogar, tanto que ela colocava isso de um jeito que era até um pouco exagerado. ‘Eu vou, eu sou'”, recorda Tiago.

Regras

Os peões ainda falam sobre as regras do jogo: “Quando as pessoas falaram que eu fui me tocar, além disso, o que ela ganhou, perdeu”, enfatiza Piquilo. “Perdeu tudo, até o cachê dela para entrar”, completou o ator de As Aventuras de Poliana. O áudio foi cortado quando o ator dava mais detalhes do contrato com o reality e só voltou quando Pecoraro começou a falar sobre uma conversa que teve com Medrado: “Na noite anterior, fui conversar com ela e ela prometeu que nunca mais ia fazer isso de tocar o sino. Agora não sei se foi irreversível”.

Tiago especula que foi a produção que falou para a rapper sair: “Eu acho que ela tava aqui achando que ia continuar e eles chamaram ‘vem aqui, tá dispensada'”. Por fim, Victor concorda que isso pode ter acontecido: “Eu também acho que foi porque a gente tá ao vivo. O que é feito, é feito”, conclui. No entanto, vale ressaltar que a equipe da cantora afirmou que ela já estava abalada psicologicamente antes mesmo de ser confinada. Que fique tudo bem!

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.