A Fazenda: Tati Quebra Barraco critica Nego do Borel e nega amizade

Funkeiro, então, foi acusado de tentar 'forçar' uma amizade com a colega de profissão no reality.

0
A Fazenda: Tati Quebra Barraco
Reprodução: Record

Os atritos já começaram a aparecer… Além de um primeiro dia já agitado em A Fazenda, Tati Quebra Barraco assume para alguns colegas de confinamento que não tem amizade com Nego do Borel fora do reality. A funkeira ficou incomodada com as várias tentativas de aproximação do cantor e explicou que não vai dar o braço a torcer. Entenda!

A Fazenda: Tati Quebra Barraco critica Nego do Borel

Em conversa com Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Rico Melquiades, a cantora assume que não entendeu a aproximação repentina do ex-amigo de Anitta. “O Nego agora: ‘Tati, não sei o que, não sei o que’ e eu falei: ‘por que você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca me seguiu”, declara. Ela ainda explica que achou necessário falar para que não pensassem que houvesse uma relação de amizade antes da disputa: “Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando”.

Rico, portanto, concorda que Nego do Borel possa estar tentando uma aproximação: “Ele tá forçando uma amizade com ela aqui dentro. Ele nunca deu valor a ela. Então, agora que ela tá aqui, ele quer”, afirma. Por fim, ela diz que será sincera o tempo todo e o que precisar falar, falará na cara. “A gente voltou (da dinâmica) e começou: ‘Não, Tati, vou fazer uma música’. Falei: ‘Agora você quer fazer uma música pra mim? Porque não fez lá fora? Só agora é o momento?’. Ah, gente. Eu vou direcionar diretamente as minhas coisas”, garante.

Nego propõe ‘aliança’ com Thiago

Aliás, Tati não foi a única tentativa de aproximação do cantor. Nego do Borel também já ficou bem amigo de Thiago e deixou claro que o sertanejo teria ‘ajuda’ lá dentro. “Eu gosto de você. Se eu tiver oportunidade de crescer aqui, você é um cara que eu já vou falar: ‘Deixa eu seguir ele’. Se eu tiver bem (aqui dentro), você é um cara que vai estar bem também. Com certeza meus fãs são seus. Eles estão ouvindo isso agora. Você é meu irmão mais velho”, declarou o funkeiro.

Tiago ficou emocionado e, chorando, levantou para abraçar o novo amigo: “Obrigado por isso, fico feliz, cara. Eu não vou nem te falar nada porque você está ligado. Eu nem preciso te falar nada”, declarou o ex-namorado de Tania Mara. Arcrebiano, que participava do papo, também recebeu elogios de Nego: “Você é um moleque bom, maneiro, tem um comportamento bom, é um moleque carismático. Eu tenho muito tempo de estrada. Já vi todo tipo de gente. A impressão que a gente tem quando olha para ele, parece que ele foi até a final do BBB”, decretou. Bil, então, concorda: “Eu vivi aquilo lá muito intensamente. Tudo o que poderia acontecer em três meses, eu vivi em duas semanas”.

A Fazenda passa de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.