A Fazenda: Tati e Rico protagonizam novo barraco em dinâmica

Os confinados trocaram acusações e ofensas.

0
A Fazenda: Tati e Rico protagonizam
Reprodução: Record

O domingo (24) ficou marcado pelos novos barracos! Mesmo depois de um tempo de paz, Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades protagonizam novas brigas em A Fazenda. Uma delas, durante a dinâmica que rolou na edição ao vivo. Saiba mais detalhes!

A Fazenda: Tati e Rico protagonizam barraco

No game valendo dinheiro, sacos estavam pendurados em uma árvore cenográfica e vinham com plaquinhas com os rostos de cada confinado. O objetivo era derrubar o saco de dinheiro que representava o oponente. Na vez de Rico, o humorista dispara: “Vou escolher a preguiçosa”, referindo-se à funkeira. A cantora não ficou para trás: “Eu vou no que tem que pagar para ser comid*”. O ex-MTV diz que não sabe de onde Tati tirou o argumento e continua: “E se eu tiver que pagar, eu pago, não vejo problema nenhum… Preguiçosa, não faz nada”.

Tati continua provocando: “Paga para alguém te fod*r”, disse, acertando a plaquinha do influencer. Trocas de ofensas aqui e ali, Rico manda Tati lavar calcinhas, enquanto a funkeira diz que ninguém teria relações com o humorista por amor.

Briga de mais cedo

Horas antes, Tati conversava com outros peões na sala, quando falou em tom mais alto, provocando o humorista: “Falou tanto tempo que ia me votar e mudou o voto”. Rico estava comendo na mesa e se irritou: “Se eu fosse para a Prova (de Fogo) hoje, você ia para a Baia comigo”. Neste momento, os dois começaram com as ofensas. “A mulher não lava um prato, a mulher não varre uma casa, a mulher não cuida de um bicho, a mulher não vai para uma Baia. Que povo medroso! Ah, se eu pegasse esse Fazendeiro agora, você ia ver você fazer a vaca cinco horas da manhã”, garante o ex-De Férias com o Ex.

A funkeira diz que não cumpriria a função e levaria punição. “Ia se fod** todo mundo. Olhe, uma coisa que eu não tô nem aí é para a punição”, enfatiza o humorista. As ofensas, então, seguiram parecidas com as da dinâmica: a cantora dizendo que ninguém assumiria um romance com Rico, enquanto ele a chamava de preguiçosa. Por fim, a carioca debochou do rival e, aos risos, diz que ninguém coloca ela na Baia ou para fazer as tarefas de casa. Entretanto, no fim da briga, a artista chorou e foi consolada pelos colegas de confinamento.

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.