A Fazenda: Solange, Rico, Dayane e Marina estão na Roça da semana

A modelo não poderá competir a Prova do Fazendeiro desta quarta (1).

0
A Fazenda: Solange, Rico, Dayane e Marina
Reprodução: Record

A grande Final se aproxima! O Top 10, formado após a eliminação de Gui Araújo, está prestes a virar Top 9 em A Fazenda e Solange, Rico, Dayane e Marina se enfrentam em mais uma Roça. E, mais uma vez, o Poder do Lampião – conquistado por Dynho – foi o grande entretenimento da noite, causando uma reviravolta no jogo. Saiba detalhes!

A Fazenda: Solange, Rico, Dayane e Marina estão na Roça

O dançarino começou a dinâmica dando o Poder Vermelho para Sthe Matos e ficando para si com o Poder Amarelo. O ex-marido da MC Mirella, portanto, ficou imune nesta Roça, mas, para isso, deveria deixar a casa inteira sem água por 72 horas. Ele, é claro, aceitou a proposta. O Fazendeiro MC Gui começou com os votos e indicou Sol, dizendo não concordar com o comportamento da peoa. “A gente teve diversos atritos durante todo o tempo do jogo, mas ela ainda consegue insistir em trazer coisas de fora. Não sei o que ela tem em mente pra trazer essas coisas”, justifica.

Rico foi o mais votado pela casa e ocupou o segundo banquinho da berlinda. O humorista teve a missão de puxar um outro peão e Dayane Mello foi a escolhida: “Por tudo o que aconteceu, já jogamos juntos e eu passei a não concordar com o jogo dela”, explica. Neste momento, Sthe usou seu poder, que exigia que dois outros peões fossem escolhidos para uma nova votação. A influencer decidiu que ficaria entre Marina e Aline e, com isso, o quarto roceiro seria decidido. Marina acabou levando a pior nessa disputa. Por fim, Dayane foi vetada de fazer a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (1).

E aí, quem vocês querem que conquiste o chapéu de Fazendeiro: Rico, Solange ou Marina? Conta pra gente nos comentários! A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.