A Fazenda: Solange acusa Dayane de se vitimizar com críticas de Rico

A peoa 'repreendeu' o aliado.

0
A Fazenda: Solange acusa Dayane
Reprodução: Record

Solange Gomes está observando o jogo dos colegas de confinamento de A Fazenda e acusa Dayane Mello de ‘se aproveitar’ das críticas que Rico Melquiades faz. A ex-Banheira do Gugu acha que a modelo se vitimiza com as acusações e o humorista também fala seu lado da história.

A Fazenda: Solange acusa Dayane de se vitimizar com acusações

A intenção da ex-SBT era repreender as provocações do humorista. “Eu já tinha achado isso: quanto mais você ficar ‘cobra caninana, cobra caninana’ pra ela, ela tá usando isso como dor e sofrimento pra se vitimizar. Ela já se vitimiza que ela é humilhada, que ela é sofrida o tempo todo. Você fazendo isso ela tá aproveitando”, opina Sol. Marina concordou: “No outro dia, ela tava quieta e você ficou atrás dela, (gritando) ‘cobra caninana, cobra caninana'”. O ex-De Férias com o Ex Celebs, então, se defende: “Porque ela foi falar ‘estragaram minha energia’“, fala que Aline apoiou: “Ela começou, eu vi”.

Mesmo assim, Solange segue discordando da forma de Rico agir: “Então, ela fala que ‘estragaram a energia dela’ porque tem alguém falando alguma coisa, entendeu? É o jogo dela se vitimizar. ‘Aí, estão me atacando’. Eu não vou ficar aqui o programa inteiro falando que eu apanhei do meu ex-marido, que o pai da minha filha não paga nada. As pessoas já sabem disso”, observa. Rico, por fim, volta a dizer que não fica falando sobre a oponente: “Gente, eu tô aqui, eu nem toco no nome da Day. Eu não falo sobre a Day”.

Alfinetada

Durante a dinâmica da ‘Hora do Faro’, o eliminado da semana, Gui Araújo, deu diversas plaquinhas para Sol, dentre elas, a de ‘vitimista’. A peoa demonstra surpresa e, ao ser questionada pelo apresentador Rodrigo Faro sobre o assunto, ela aproveitou para dar mais uma alfinetada em Day. “Então, ‘vitimista’, que ele fala, eu não me vejo dessa forma. No começo eu realmente estava com muitas dores pra fazer as obrigações, fiquei um mês tomando remédio, mas acho que a Day também se vitimiza muito aqui com toda a vida dela. Eu não sei qual é o sentido desse vitimismo que ele falou, se é em relação ao jogo ou com relação à história da vida de cada um”, apontou.

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.