A Fazenda: Rico fica abalado com saída de Erika e diz que quer sair

Influencer não aceitou a eliminação da aliada no jogo.

0
A Fazenda: Rico fica abalado
Reprodução: Record

Rico Melquiades está bastante abalado com os últimos acontecimentos de A Fazenda e ameaça deixar o programa. O humorista desabafou em um vídeo para a eliminada da semana, Erika Schneider, que era aliada do ex-MTV na casa.

A Fazenda: Rico fica abalado com eliminação

Após a confusão generalizada em que se viu envolvido na madrugada desta última sexta-feira (8), o humorista tomou um remédio para ficar mais tranquilo e, depois de passar o dia todo abatido, Rico gravou o depoimento para a ex-colega de confinamento. “Erika, amiga! Eu estou sofrendo muito, eu não queria que você tivesse saído, Erika, eu estou muito triste, sério. Eu quero sair também, de verdade, não tô querendo ficar aqui. Te amo!”, diz, aos prantos.

Humorista recebe bronca de Lary

Durante a manhã desta sexta, Rico precisou ouvir o sermão da também ex-De Férias com o Ex Celebs. “Eu não concordo com nada que você faz e não vou ficar cheirando o seu c* igual essas meninas (Day e Aline), que nem te conhecem. É isso que eu fico put*”, reclama Lary. O humorista defende as amigas: “Elas não cheiram o meu c*, elas conversam comigo. Da mesma forma que você lá (no De Férias), não é que você passava pano, você falava e virava as costas pra mim. Elas falam que eu tô errado, sim”, avisa.

No entanto, Lary não economiza nas críticas ao colega de confinamento: “Eu acho que ontem, independente das pessoas estarem debochando ou não, e daí? Fod*-se. Você também faz isso toda hora e ninguém joga café no chão. Entendeu? Você não pode ficar prejudicando o coletivo. Isso não existe, cara. Não existe o que você fez ontem”, aponta.

Lary, por fim, promete não se meter mais nas confusões do amigo: “Eu não quero que você fique nunca put* comigo, porque eu te conheço e eu tenho propriedade para falar com você dos meus sentimentos e ninguém te conhece. Te conhece há três semanas e vem dizer ‘amor eterno, amor incondicional’, meu cacet*. Não sabe nada sobre você, sobre a sua história. Eu não vou me meter mais, não vou cheirar seu c*. Vou ser sua amiga, eu tô sempre aqui, agora o que você fez ontem tá errado e ponto final”, pondera.

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.