A Fazenda: Rico e Tati Quebra Barraco causam briga em dinâmica

Atividade causou discussões e choro.

0
A Fazenda: Rico e Tati Quebra Barraco
Reprodução: Record

Uma atividade em grupo tornou-se uma grande confusão! Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades provocam brigas com outros participantes de A Fazenda e dinâmica acaba em choro! Saiba mais detalhes da confusão!

A Fazenda: Tati Quebra Barraco e Rico causam confusão

A situação começou quando Aline Mineiro chamou a funkeira de ‘insatisfeita’, para indignação da cantora. “Tô falando o que penso, você já não falou? Então, acabou! Quando falar Aline, você se manifesta, ninguém está falando seu nome”, gritou a artista, enquanto a ex-Panicat tentava acalmar os ânimos. “Só falei o que penso, vou dar a minha opinião”, explicou a influencer.

“Melhor você ficar na sua, melhor coisa que você faz. Alguém tocou seu nome aqui? Então, fica na tua, porr*! Ninguém está falando nada contigo, porr*, caralh*”, esbravejou Tati. Aline mais uma vez tenta se defender, dizendo que apenas deu uma opinião. Com o fim da atividade, que será exibida em A Hora do Faro, a namorada do Léo Lins tentou conversar com a cantora, mas em vão. Por fim, a participante chorou e foi amparada por outros colegas de confinamento. “É o meu jeito de ser, não posso ficar mudando por causa da opinião das pessoas. Ela falou que sou sem personalidade, eu dei minha opinião. O que quer que faça? Que me pendure no teto?”, lamenta Aline, aos prantos.

Rico x Mileide e Victor

A atividade também trouxe confusão para outro grupo. Rico, como bom barraqueiro que já se mostrou ser em outros realities, decidiu provocar alguns de seus adversários. A situação causou chateação em Mileide Mihaile, que sentiu as indiretas: “Ele está muito cheio de piadinhas comigo e não fala na cara”, dispara. O ex-MTV retruca: “Oxe, eu falei aqui que você é uma planta”. A ex-esposa do Wesley Safadão diz que ele só se posicionou após insistência dela. “Estou esperando uma oportunidade para falar, quero falar quando for votar em você. Você é amiga de todo mundo, muito sonsa. Quem é amiga de todo mundo, não é amiga de ninguém. É tudo isso que eu acho de você”, aponta o peão.

Mileide, então, alfineta o oponente: “Ótimo! Que bom que você expressou o que já está falando nas minhas costas”. No entanto, Rico se irrita com a acusação. “Nas suas costas, não, que ia falar na sua carinha! Estava só esperando o dia de votar em você! Fica escondendo comida para os amiguinhos dela. No dia que faltar comida para mim e ver ela escondendo para os amiguinhos, vou fazer voar nessa casa”, ‘ameaça’.

Por fim, Guilherme Pecoraro toma as dores de Mileide e critica o colega de confinamento: “Você é uma pessoa desrespeitosa. Pode fazer o que quiser, não durou em um reality. Nesse aqui, você vai sair também”. O influenciador chama o ator de ‘Otário’ e faz sinal com as mãos como se não se importasse com as críticas. “Seu desrespeitoso, mal educado. Você se acha engraçado, mas é um forçado. A primeira oportunidade que tiver, vou te colocar na Roça”, retrucou o Afonso de As Aventuras de Poliana. Tensão no ar!

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

 

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.