A Fazenda: Rico descobre jaqueta destruída por Dayane e fica sem ação

O humorista não conseguiu demonstrar muitas reações, apenas surpresa.

0
A Fazenda: Rico descobre jaqueta
Reprodução: Record

Será que o clima vai esquentar novamente? Rico Melquiades descobre jaqueta destruída em A Fazenda e fica sem reação. A roupa foi cortada por Dayane Mello na última terça-feira (16), mas o humorista só se deu conta da situação na manhã desta quinta (18). Saiba mais detalhes!

A Fazenda: Rico descobre jaqueta destruída por Dayane

O momento mais aguardado pelos espectadores do reality aconteceu e o humorista deu de cara com sua roupa completamente destruída. O peão arrumava as roupas dos outros peões e viu a jaqueta em cima da cadeira. Na mesma hora, Rico colocou a mão na boca e demonstrou choque: “Foi caro, viu? Parece que rasgaram de propósito! Foi um rasgo do caral**”, reclamou. Valentina e Aline estavam na cozinha na hora e a ex-assistente de palco do Ratinho – que estava no local quando Dayane deferiu o golpe contra o acessório – questionou: “É seu esse casaco?”. O humorista apenas balançou a cabeça positivamente, ainda sem reação.

Depois que Rico saiu da cozinha, Valentina explicou toda a cena para Aline, que reprovou. A ex-SBT também disse que não gostou da atitude da modelo e as câmeras foram cortadas para o quarto, onde estava o humorista. Ao voltar para a cozinha, a aliada de Dayane apareceu bem alterada e gritando com a ex-Panicat, que pedia calma. “Você sabe como foi? Você sabe?”, questionou Val. Aline se resumiu em dizer que ‘não ia cair naquela’.

Sthe chega no local e o assunto muda, fazendo com a câmera volte a ser cortada. Entretanto, quando, mais uma vez, a cozinha volta a ser exibida, Valentina pede para Aline se redimir. “Pede desculpa! Pede desculpa!”, gritava a italiana. A namorada do Léo Lins, por outro lado, ignorou a colega de confinamento e seguiu cantarolando.

Aline cai no choro

Um pouco depois, Aline foi para um canto com Sthe e não conseguiu segurar o choro. “Ela pegou uma faca e rasgou a blusa dele inteira. É uma blusa de frio, que ele gosta. Saiu todas as espumas. Ele não tinha visto. Tadinho, amiga”, disse, aos prantos. “Eu sei o que ele fez, eu não tô defendendo. Eu até abracei ele aqui agora. Eu tava discutindo com a Valentina por causa disso. Ela falou: ‘Pede desculpa!’. Eu falei: ‘Pra que pedir desculpa? Me erra, garota!”, detalhou.

Sthe também ficou em choque com o que foi contado e Aline continua: “Amiga, ele pegou a jaquetinha dele e falou assim ‘foi tão cara, eu gosto tanto dela’. Isso é coisa de gente de coração ruim. Eu tô com tanta raiva dela. Podre! Menina podre! Que raiva, Teté. Eu estou com nojo e eu vou arrumar uma confusão com ela aqui dentro”, promete. Rico, por outro lado, ainda não esboçou nenhuma reação mais ‘exaltada’ após a descoberta. Vamos acompanhar!

Aliás, tem Roça rolando! Quem você quer que fique: Aline, Solange ou Valentina? Vote na nossa enquete! A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

4.1/5 - (8 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.