A Fazenda: Rico chora de dor por infecção e preocupa espectadores

O humorista, inclusive, reclamou da produção do programa quanto ao atendimento médico.

0
A Fazenda: Rico chora de dor
Reprodução: Record

Rico Melquiades não está em um bom período no confinamento de A Fazenda: o humorista chora de dor após pegar uma infecção. O peão já vinha reclamando de dificuldades para urinar e defecar e, inclusive, reclamou da produção do programa por falta de atendimento.

A Fazenda: Rico chora de dor por infecção

Em conversa com Aline Mineiro, o ex-De Férias com o Ex Celebs diz que já tentou buscar assistência, mas não conseguiu: “Já faz sete dias que estou assim pra mijar. Minha barriga tá inchada, dói minha barriga, essa produção tá cagando pra mim. Eu tô tomando água da torneira”, lamenta. A ex-Panicat, então, aconselha: “Pede o galão”. Mas o peão, aos prantos, explica que já fez a solicitação ‘diversas vezes’, mas não teve retorno. Imediatamente, o sinal da câmera do PlayPlus foi cortado e redirecionado para a academia. Um tempo depois, a equipe do reality enviou dois galões de água, a pedido de Aline.

Equipe se manifesta

Com a cena, a tag ‘Fica bem, Rico’ ficou nos Trending Topics do Twitter e a equipe do humorista se manifestou sobre o caso. “Estamos observando o estado do Rico na Fazenda e, desde o primeiro momento, contatamos a equipe do reality para garantir que nosso peão seja devidamente atendido e acompanhado. Manteremos vocês informados. Continuem enviando energias positivas”, diz o comunicado publicado na rede social.

Ademais, a equipe pede para que os fãs do humorista mandem pensamentos bons: “Nosso peão sabe que é forte. Com tanta gente boa aqui enviando energias positivas, ele vai ficar bem e vai triunfar mais ainda na Fazenda”, conclui. Melhoras ao peão!

Sofrimento na reta final

Em algumas conversas no confinamento, Rico já havia reclamado tanto das dores e dificuldades, quanto da saudade que sente da família. Em papo com Mileide, por exemplo, ele comenta que está sofrendo nesta reta final do reality: “Eu sou de carne, osso e coração. Eu não sou robô. Eu tô no limite de muita saudade. Mas, se eu tiver que chegar na final, eu vou chegar. Mas, desse jeito. Chorando. Se eu tiver que sorrir nos meus dias felizes, eu vou sorrir”, diz. A peoa concordou e o ex-MTV segue: “Se eu tiver que ficar aqui, eu vou ficar, nem que sejam três dias aqui de cama, eu vou ficar. Não vou ficar negando, fingindo na piscina que tô rindo”, afirma.

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.