A Fazenda: Medrado explica tentativa de desistência

A cantora decidiu ficar no confinamento.

0
A Fazenda: Medrado explica tentativa
Reprodução: Record

Ela vai ficar! Após duas tentativas de desistência, Fernanda Medrado decide ficar em A Fazenda e explica tentativa de deixar o confinamento. A rapper relata cansaço, no entanto, após conversa com algumas colegas de confinamento, resolve que vai continuar no programa. Saiba mais detalhes!

A Fazenda: Medrado explica tentativa de desistência

Em conversa com Mileide e Erika, a cantora conta que tem receio de prejudicar alguém. “Estou com medo. Se for para sair, eu saio, não quero ficar maltratando a minha mente, a minha cabeça, meus filhos lá fora. Gente, não tenho peso de nada do que falei ou fiz, zero peso. Se o público estiver vendo tudo o que aconteceu, toda a história que quis explicar. Mas, se as pessoas estiverem com uma outra coisa na cabeça, aí sim me preocupa”, aponta.

Ademais, ela relembra a participação no Power Couple e afirma que sempre teve essa mesma preocupação: “No outro (reality), não passava tudo, passava 99%, por exemplo. Será que o público está acompanhando o PlayPlus?”. Erika, então, aconselha a amiga: “Você não precisa ter medo, você não está com a sua consciência tranquila?”, questiona. A cantora confirma. “Me seguro para não ser grossa, acho que isso que está me matando. Isso está me matando, porque escuto, fico quieta e falo: ‘Tudo bem’. Estou cansada. Será que, para chegar até o fim do jogo, tenho que ficar a todo mundo ‘tudo bem’? Estou cansada!”, admite.

Mais tarde, na edição ao vivo, a participante confirma que continuará no confinamento e diz estar mais calma. Que fique tudo bem!

Desistência

Antes de tocar o sino pela segunda vez, a rapper havia reclamado que se sentia pressionada após estar envolvida em uma discussão generalizada, mas que era centralizada entre Dayane e MC Gui. “Senti muita pressão, de verdade. Muita pressão. (…) Eu quero fazer tudo do jeito que eu achar que tenho que fazer, porque aí eu vou sair por uma coisa minha. (…) Você viu lá na roda, um vai deixar de falar comigo, modo de falar, cada um vai tomar seu rumo, os outros dizem que está me prejudicando porque eu estou perto”, lamentou em conversa com Tiago Piquilo e Victor Pecoraro.

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.