A Fazenda: MC Gui assume que pensou em agredir Rico

Atualmente, os dois fizeram as pazes após desentendimentos.

0
A Fazenda: MC Gui assume
Reprodução: Record

A rivalidade entre MC Gui e Rico Melquiades quase tomou outros rumos mais pesados e o cantor assume que já pensou em agredir o humorista em A Fazenda. Em conversa com Valentina e Erasmo Viana, o funkeiro diz que arriscaria ser expulso para descontar a raiva que sentiu do ex-De Férias com o Ex Celebs. Saiba detalhes!

Participantes analisam Rico

No bate-papo, o cantor diz que acredita que o público tenha pensado a mesma coisa. “Eu acho que passou um pouco do limite já. (…) A questão não é brigar, é diminuir, humilhar, ofender”, opina Valentina. Erasmo, então, avalia que Rico faz jogo sujo. “Por mais carinho que eu tenha, não consigo admitir. Eu me senti muito doída pela Tati, porque ninguém merece ouvir aquilo”, continua a ex-contratada do SBT, citando a briga da funkeira com o humorista neste último final de semana.

A ex-assistente de palco fala ainda que, na discussão, Rico atacou MC Gui sem motivos e que a situação era pesada, no ponto de vista dela. Com isso, Valentina aponta que o participante possa ter bipolaridade. “Acredito que tem, mas ele usa também como estratégia. A hora que bate a bipolaridade dele, ele tenta atacar as pessoas estrategicamente. Que é mais errado ainda, entra um jogo sujo. É uma parada que não faz bem nem pra você, nem pros seus amiguinhos, e você usa estrategicamente isso”, observou MC Gui.

A Fazenda: MC Gui assume que pensou em agredir Rico

Valentina lamenta a situação e diz gostar do humorista e que ele tem um lado bom. No entanto, Erasmo acredita que as brigas anulam as coisas positivas dele na casa. “Eu já não consigo mais ter a visão de que, supostamente, ele esteja forte lá fora. De verdade”, avalia o funkeiro, ao que o influencer concorda.

O papo continua e MC Gui afirma que já cogitou agredir o antigo rival. “Não vou mentir. Diversas vezes, já passou pela minha cabeça: ‘Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele’. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher (Tati) chorar, parecia que era minha mãe. Quase levantei e falei: ‘Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem para homem o que é fazer uma mãe chorar. Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora… É que aqui dentro, eu vou por muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara dele’. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar”, explica, por fim. Tenso!

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.