A Fazenda: Liziane é eliminada e Lary Bottino entra no lugar de Medrado

Na edição ao vivo, a Record exibiu os detalhes da desistência de Fernanda Medrado.

0
A Fazenda: Liziane é eliminada
Divulgação: Record

Uma das grandes apostas para a temporada por conta de suas polêmicas e jeito explosivo, Liziane Gutierrez é a primeira eliminada de A Fazenda. No programa, a influencer acabou assumindo uma postura mais calma e sem se envolver em nenhuma grande história, o que não agradou muito os fãs. Ah, mas esse não foi o único destaque da noite! Fernanda Medrado realmente desistiu do reality e explicou seus motivos para tomar a atitude. Saiba mais!

A Fazenda: Liziane é eliminada

Antes do resultado, a influenciadora digital teve uma crise nervosa e deixou os demais confinados preocupados. Os espectadores associaram não somente à Roça, mas também pela desistência de Medrado, que mexeu com todos. No entanto, de volta ao jogo, mesmo com todos os pedidos e críticas que rolavam na web contra Nego do Borel, ele conseguiu ser o mais votado para permanecer na disputa e Liziane, portanto, levou a pior contra Solange Gomes.

Já na Cabine da Descompressão, comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, Liziane explica o motivo de ter adotado uma postura mais tranquila no jogo. “Eu ficava com medo de brigar e ficar com fama de mais barraqueira do que eu já tinha. Agora, vendo a situação, eu poderia ter me posicionado melhor. Eu estava com um misto de sentimentos que eu nunca tinha sentido na minha vida, as coisas batiam e doíam e eu não conseguia reagir”, explica. Ademais, ela nega que queria passar uma imagem de ‘vítima’ para o público. “Podia soar como carência, mas na verdade é muito difícil, porque eu entrei num grupão que já tinha pessoas que se conheciam”, conta.

Desistência de Medrado

Outro momento que movimentou a noite desta última quinta-feira (23) foi a desistência de Fernanda Medrado. A agora ex-participante já tinha revelado desejo de deixar o confinamento no dia anterior e isso acabou se concretizando. “Agora a pouco, a Medrado bateu o sino e, realmente, decidiu deixar A Fazenda 13. Vai entender essas coisas, o sonho dela era estar aqui. Quando falo que nós somos o nosso pior inimigo, é a maior verdade do mundo. Vai saber, cada um com os seus bichos”, disse Adriane Galisteu no início da edição. Em nota, a equipe da rapper explica o motivo da desistência: “O psicológico dela estava muito abalado e isso interferiu muito nessa decisão”. Com isso, Fernanda acabou perdendo o carro que ganhou no programa e precisará pagar uma multa. A influencer Lary Bottino entrou no lugar da cantora. Que fique tudo bem!

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.