A Fazenda: Gui Araújo muda estratégia e pretende eliminar ‘peso morto’

Empresário irá votar em quem está 'perdido' no jogo.

0
A Fazenda: Gui Araújo muda estratégia
Reprodução: Record

Gui Araújo está mais focado que nunca no jogo e mudou suas estratégias em A Fazenda. Agora, o empresário quer eliminar as ‘plantas’ da casa e já pensa em uma forma de fazer isso.

A Fazenda: Gui Araújo muda estratégias

Em conversa com MC Gui e Erasmo Viana, o ex-De Férias com o Ex analisa o jogo. “Mudei totalmente meu planinho agora. Agora eu vou querer colocar na reta quem tá fingindo que não tá entendendo de nada. Porque se não essas pessoas vão ficando e nós vamos ficando em evidência e tomando pancada toda vez”, observa. Portanto, ele pretende votar nas pessoas que não jogam. “A galera acha que tá para todo lado, fala com todo mundo, não tem problema com ninguém, eu vou daqui, falo com aquele, com aquele… Então vamos ver, mano”, explica.

Gui ainda explica o motivo da mudança de estratégia: “Não vou mais ficar batendo nessa tecla, ficar me desgastando com isso. Vou distribuir, vou fazer jogar a galera toda. Você não tá entendendo? Então vai ter que entender na marra. Bate lá, vê se você é bom mesmo”. Por fim, ele enfatiza que, caso isso não seja feito nesta altura do jogo, as ‘plantas’ podem ir longe no jogo. “Porque senão, irmão, nós ‘fica’ se batendo aqui, vai sair todo mundo que é legal e os ‘peso morto’ vai chegar mais longe que todo mundo”, conclui.

Críticas à Marina

Mais cedo, Gui e Lary Bottino criticaram a falta de posicionamento de Marina e o empresário reclama da affair na casa. “Incomoda esse papo de ficar fazendo coisas para si. Tipo, vai lá só faz o treino, isso, aquilo. Se eu achar que você está fazendo besteira e não me perguntar o que eu acho da sua atitude, pra que vou sair falando por aí?”, questiona. Será que teremos surpresas no jogo?

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.