A Fazenda: Gui Araújo e Dayane criticam ex-affairs

Dentre deboches e afirmações, dupla falou sobre ex-ficantes do confinamento.

0
A Fazenda: Gui Araújo e Dayane
Reprodução: Record

O romance acabou! Gui Araújo e Dayane Mello criticam os ex-affairs de A Fazenda e mostram de vez que não existe chance de alguma reconciliação dos ex-casais da casa.

A Fazenda: Gui Araújo e Dayane criticam ex-ficantes da casa

Dayane foi a primeira a comentar o que achava de Aline: “Eu já sei o jogo dela. Ela veio pra cima, ela tentou ficar comigo, ela beijou a Teté (Sthefane Matos) na última festa, porque ela sabe que meu público lá fora é LGBT. Ela apostou todas as fichas dela querendo ter uma relação comigo”. Por fim, a modelo diz que nunca teve nenhum sentimento pela ex-Panicat e que foi só algo do momento mesmo: “Eu me diverti, beijei, abracei, foi legal. (…) Pra mim, ela é uma interesseira. (…) Não era amor”, afirma.

Um pouco depois, em uma conversa com outros peões – incluindo Dayane -, Gui Araújo mostrou toda sua insatisfação com Marina. Os dois tiveram um atrito na formação da Roça desta semana. “Ela é muito criança mimada. Muito, muito, muito. Tipo aquelas que nunca ouviu um ‘não’. Sujeito homem, gente crescida, fica fazendo essa ceninha, não sabe lidar com os problemas. Nunca passou por B.O. nenhum, perrengue nenhum”, acredita. MC Gui concordou.

Araújo segue com as críticas: “O maior problema do mundo foi a foto sem like. Aí começa a agir assim. Distorcendo tudo, fazendo essas ceninhas, achando que tá legal”. Os peões, então, começam a debochar da influencer. Após um pequeno trocadilho com o nome da peoa e a protagonista da novela “A Dona do Pedaço”, da Globo, Dayane afirma que a colega de confinamento fica atrás de VT: “Buscando pedrinha, pena, pra lá e pra cá”, apontou. “Catando concha por aí. Catando conchinha no mato, mano”, zombou Gui. “É muito VT, gente”, concluiu Dayane.

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

4/5 - (2 votes)

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.