A Fazenda estreia com novos participantes, dinâmica e mais!

Programa estreou nesta terça (14).

0
A Fazenda estreia com novos participantes
Reprodução: Record

Finalmente chegou! A Fazenda estreia com surpresas, novos participantes, dinâmica e o primeiro climão da temporada! O episódio chamou atenção do público e o nome do programa ficou dentre os assuntos mais comentados das redes sociais. Saiba mais detalhes!

A Fazenda estreia com novos participantes

Os espectadores já tiveram uma surpresa logo de cara: novos nomes foram revelados apenas durante a exibição do programa. Aos poucos, os participantes foram entrando na sede e alguns integrantes ainda não tinham aparecido na lista divulgada: Erasmo Viana, Rico Malquiades, Dynho Alves, Aline Mineiro e Erika Schneider. E vale lembrar que o público ainda pode decidir quem ainda pode ter uma chance no programa. Portanto, o elenco ainda não está 100% fechado!

Logo no primeiro dia de confinamento, os participantes precisaram passar por uma dinâmica a fim de descobrir quem ficará na baia neste primeiro momento. A prova formou seis trios e uma dupla – Tiago e Valentiana Francavilla, que se salvaram logo de cara. Os trios subiram em um pódio e precisavam se defender. Portanto, Solange Gomes, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho Alves, Mussunzinho e Dayane Mello precisam dormir no local mais ‘precário’ da casa, conhecido como a Baia, e estão fora da primeira Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta (15).

Clima tenso

Ademais, como já dizia Rodrigo Carelli: o elenco promete pegar fogo! Logo no primeiro dia, o clima começou a esquentar e tudo indica que o primeiro desafeto da temporada já está formado. Dayane começou a notar alguns comportamentos de Rico Melquiades e MC Gui e concluiu que a dupla a via como um alvo. “Eles vão tentar me tirar dessa casa, mas não vão conseguir”, disparou a modelo. Mais tarde, ela desabafou com Fernanda Medrado: “As pessoas vão querer me botar para fora porque, de certa forma, eles acham que eu não tenho direito. Tipo assim: ‘Ela veio lá da Itália'”, opinou.

Aline Mineiro, que participava do papo, discorda: “Ô, Dayane, acho que não tem nada a ver, cara. Cada um aqui tem suas inseguranças pessoais”, diz. Medrado, por fim, defende a ex-Big Brother Itália: “É um direito dela”. No fim das contas, Dayane decidiu procurar Rico para esclarecer a situação. Será que vai durar?

A Fazenda é transmitido de segunda a sábado, às 22h45, na Record.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.