A Fazenda: Erika se diz ‘decepcionada’ com Tati Quebra Barraco

Dupla viveu diversos desentendimentos no confinamento.

0
A Fazenda: Erika se diz 'decepcionada
Reprodução: Record

Erika e Rico conversam sobre o comportamento de outros confinados de A Fazenda e a dançarina se diz ‘decepcionada’ com Tati Quebra Barraco. A ex-bailarina do Faustão diz que imaginava uma outra postura da funkeira e lamenta discussões com a peoa.

A Fazenda: Erika se diz ‘decepcionada’ com Tati

A loira começa fazendo uma observação sobre os confinados: “O povo nem troca ideia com a gente, né? Você estava lá com a Tati e ela falou alguma coisa?”. O Fazendeiro da semana, então, dá a entender que não faz questão: “Não. (…) Ela que me abuse, coloco ela na Roça. Tenho sete pessoas para votar, sete votaram em mim. Tenho sete opções: Bil, Tati, MC Gui, Mileide, mas estou de boa com ela agora”, diz. “Eu também, se eu voltar. Tenho bastante opção”, comenta a roceira.

A dupla ainda demonstra chateação após a funkeira se negar a comer o almoço preparado por Dayane Mello. “Que coisa feia”, apontou Rico. Erika concorda: “De manhã ela não comeu meu bolo também. (…) Eu tinha outra imagem dela, sei lá. Não que ela seja barraqueira e tal”, observa. O humorista completa: “É soberba, orgulhosa demais, cheia de debochezinho”.

Medo de eliminação

Ademais, Erika confessa que está com receio do resultado da Roça desta quinta (7). “Não quero sair, se Deus quiser eu vou voltar”, espera. “Se você sair, eu saio logo em seguida. Quero ir para a Roça. (…) Esse povo é muito chato, insuportável demais”, reclama o humorista, chorando. Erika faz um desabafo: “É um povo meio estranho, meio sem coração, né? É muito estranho, não entendo isso, fica todo grudado. Mas, tipo assim, vai sair uma pessoa e não dá um abraço, um carinho, sei lá. Independente de qualquer coisa, é adversário. Mas poxa, eu não consigo pensar desse jeito”, lamenta.

O ex-MTV fala, com ironia: “Eles são fortes, eles não choram. São muito orgulhosos”. A dançarina, então, conclui a conversa com bom humor: “Mas fica calmo, se Deus quiser eu vou voltar. Se eu voltar, amanhã me segura nessa festa, amigo”, diz, por fim.

E aí, quem vocês querem que fique na casa: Erika, Tiago ou Dayane? Vote na nossa enquete! A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.