A Fazenda: Erasmo contratou equipe de Juliette para redes sociais

Influencer também diz que 'estudou' alguns temas antes do confinamento.

0
A Fazenda: Erasmo contratou equipe
Reprodução: Record

Após a noite especial de vinhos e pizzas em A Fazenda, Erasmo Viana revelou que contratou a equipe de Juliette, vencedora do BBB21, para comandar suas redes sociais enquanto estivesse no confinamento. O influenciador digital disse que ficou preocupado com a imagem e, por isso, preferiu investir nisso.

A Fazenda: Erasmo contratou equipe de Juliette

Em conversa com outros peões da casa, o ex-marido da Gabriela Pugliesi conta que contratou uma equipe especializada para ficar no controle de suas redes sociais. “Eu fiz um investimento, tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24 horas. Dei todo meu cachê e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses. Peguei toda a equipe que cuidou da Juliette, que fez a Juliette. Cara, estou pagando R$30 mil por mês, R$90 mil só para a galera cuidar de mim. Eu fui um trabalho fod***”, admite.

Dayane, então, observa: “E as pessoas querendo te destruir, né?”. Erasmo, então, continua falando sobre o investimento. “Falei: ‘Velho, já que vai ser a oportunidade da minha vida, eu vou entrar com tudo’. Sei que lá fora precisa ter força de Twitter, Instagram, gestão de crise, advogado. (…) Eu sabia que ia ser uma tacada na minha vida, então já que é para ir, eu vou com tudo”, enfatizou.

Buscou conhecimento

Ademais, Erasmo – que já teve algumas falas polêmicas no confinamento – diz que buscou conhecimento sobre diversos assuntos. “Eu me preparei sobre machismo, racismo, capacitismo, sobre LGBT, conversei, debati, várias coisas, me preparei, só que aqui muda tudo. Quando você entra aqui é diferente, porque você conhece as pessoas, as personalidades. Uma coisa que desperta um lado em mim não muito bom é a competitividade, eu sou muito competitivo e, pelo fato de ser muito competitivo, às vezes eu posso ser grosso”, explica.

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.