A Fazenda: Dayane se diz tranquila e não pretende dar outro casaco a Rico

A modelo destruiu a jaqueta do humorista com uma faca.

0
A Fazenda: Dayane se diz tranquila
Reprodução: Record

Muita gente, dentro e fora do confinamento de A Fazenda, especulou que Dayane Mello estaria arrependida por ter destruído a jaqueta de Rico Melquiades, entretanto, a peoa se diz tranquila. Em conversa com MC Gui, ela garante que não pretende dar outro casaco ao humorista e ainda ‘promete’ agredi-lo.

A Fazenda: Dayane se diz tranquila no jogo

No bate-papo, a modelo revela acreditar que está bem-quista aqui fora, por ter voltado de algumas berlindas. “Eu voltei de duas e uma eu voltei Fazendeira. Então, eu tive umas respostas”, assegura. O MC concorda. “Então, eu tô tranquila quanto a isso. Só a coisa do casaco, quem sabe, pode ser que me penalize. Mas não acho. Se o público já me conhece, já sabe mais ou menos como eu sou, vai entender. Ou não? Eu acho”, opina a ex-Grande Fratello.

O funkeiro, portanto, diz que Dayane poderia dar outra jaqueta para o ex-De Férias com o Ex Celebs, se fosse o caso. “Dou nada! Dou um tapa quando sair daqui, dou um soco bem dado”, garante ela, aos risos.

Aliança

Ademais, em outro momento do dia, Dayane desabafou com MC Gui sobre as alianças que fez na casa e diz que deveria ter se aliado a MC Gui e Gui Araújo desde o início do programa. “Foi um jogo muito sujo que Aline e Rico fizeram pra mim. Eu não suporto olhar pra cara dos dois, eu não suposto olhar pra cara dela. Não suporto. Jogo muito sujo. A gente brigou, mas você nunca fez algo pra me machucar, jogar veneno contra mim, nem o Dynho, nunca. Nem o Guilherme (Araújo)“, disse a modelo.

Dayane segue seu desabafo sobre a briga com a dupla: “Apostei todas as minhas fichas em pessoas erradas. (…) Nunca tive amigos aqui dentro. Sempre estive só. Eu tenho certeza que se eu tivesse me aliado desde o início a você e ao Guilherme, eu nunca iria me decepcionar. Nunca”, opina para o funkeiro. “Faz parte, né, mano. Infelizmente”, ameniza o MC, por fim.

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.