A Fazenda: Dayane, Erika, Rico e Tiago integram Roça da semana

Saiba detalhes da formação da berlinda que aconteceu na noite desta terça-feira (5)!

0
A Fazenda: Rico, Erika, Tiago e Dayane
Reprodução: Record

Nova Roça formada em A Fazenda! Rico, Erika e Dayane se enfrentam na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (6). E a noite de votações deu o que falar, com diversas trocas de acusações e gritaria. Saiba mais detalhes!

A Fazenda: Dayane, Erika, Rico e Tiago estão na Roça

Gui Araújo seguiu o combinado e indicou Rico Melquiades direto para a berlinda. “Creio que não seja novidade nenhuma para a galera aqui da casa. Eu não estaria sendo justo nem comigo, nem com meus amigos se eu tomasse outra decisão. Essa pessoa foi a única que tomou algumas punições, uma de propósito e ficou o tempo inteiro ameaçando tomar outras. Causou sim uma insatisfação na casa entre vários outros peões aqui”, explica o Fazendeiro. O humorista se resume em falar o seu bordão: “Calado vence, Dri”.

Mileide Mihaile, que tinha dois poderes na mão, decidiu ficar imunizada. Por fim, Erika Schneider foi a mais votada pela casa e puxou Tiago Piquilo da Baia. Bil, com o Poder da Chama Vermelha dado por Mileide, anulou o resta um e escolheu Dayane para a berlinda. Tiago, por escolha de Dayane, não poderá participar da Prova do Fazendeiro desta quarta.

Discussões e acusações

Muitos foram os momentos de tensão durante a votação – como já era de se esperar. Rico, por exemplo, aproveitou o intervalo da atração para reclamar de MC Gui: “E tá olhando tanto pra mim por quê? Nunca me viu não, foi? Parece que tá hipnotizado. Depois a gente tira uma selfie antes de sair. A gente tira uma selfie e você posta no Instagram pro povo me seguir”, ironiza. A discussão continua e o humorista acusa: “Acho que você tá no canto errado de cantor, acho que você é de ator. Porque aqui você tá sendo um personagem. Tá querendo ser um personagem aqui, um ator. (…) Vai entender, né, todo mundo vem pra cá na intenção de limpar a imagem”. O funkeiro nega.

O MC também se envolveu em um novo bate-boca com Arcrebiano. “Entendi algumas coisas que o Bil falou, se magoei, desculpa, mas fui verdadeiro. Talvez não seja só eu, outras pessoas enxergam o mesmo nele. Você faz papel de moleque, joga um assunto na roda e não consegue trocar ideia de homem pra homem, nos meus olhos”, disparou. O artista segue com seu parecer sobre o colega de confinamento: “Pra mim, quem tá fazendo jogo sujo é o Bil. Para de mentir. Vou te respeitar e espero que me respeite. Pra mim você é um bundão com papel de moleque, se não tem peito, não vai pra guerra. Sustenta suas palavras”. O fogo tá pegando no feno!

A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.