A Fazenda: Dayane, Erika e Tiago se enfrentam na Roça

Um dos três peões sairá da casa nesta quinta (7).

0
A Fazenda: Dayane, Erika e Tiago
Reprodução: Record / Montagem

Após muitas promessas e ameaças, veio aí! Rico conquistou o chapéu de Fazendeiro da semana em A Fazenda, portanto, Dayane, Erika e Tiago se enfrentam na Roça. Com a reviravolta, o humorista dividiu as tarefas e já está ‘tocando o terror’ nos rivais do jogo. Saiba mais detalhes!

A Fazenda: Dayane, Erika e Tiago se enfrentam

A Prova do Fazendeiro exigia que os participantes tivessem estratégia e, acima de tudo, sorte. O humorista, então, acabou conquistando o seu reinado e comemorou muito a vitória: “Vou colocar ordem naquela casa, porque o pessoal está fazendo uma colônia de férias com melhores amigos. Vou mostrar como um Fazendeiro trabalha”, prometeu.

Por outro lado, os três roceiros precisaram pedir mais uma chance ao público. “Eu estou fazendo muitos sacrifícios para estar aqui. Quero também pedir para todos os meus fãs do mundo inteiro, que querem continuar me vendo nessa batalha para brincar, me divertir, para dar o coração em tudo que eu estou fazendo, me deixem aqui, por favor. Eu não quero sair dessa casa”, começa Dayane, seguindo a ordem alfabética.

Erika, então, aponta que é alvo dos demais confinados e pede os votos do público. “Eu quero muito ficar aqui, isso aqui é um sonho para mim. Quero pedir para vocês votarem muito, me ajudarem a ficar aqui. Eu sei que eu estou sendo alvo hoje, semana que vem vou ser de novo, nas outras também, vou ser alvo por muito tempo, mas por favor, me deixem essa semaninha”, desabafa.

Por fim, Tiago fez um discurso de agradecimento e arrancou palmas dos colegas de confinamento: “Há 17 anos vocês são os maiores responsáveis pelo que acontece na minha vida, da minha família, do Hugo, desde o alimento que eu tenho na minha mesa, da roupa que eu uso aqui, a oportunidade de fazer o que eu mais amo, que é poder cantar. (…). Aqui na casa, sou tímido, sei que eu sou, sei que isso às vezes pesa um pouco, sofro por isso, e se vocês acharem que eu mereço estar aqui, eu vou ficar muito feliz, muito agradecido. Não tenho milhões de seguidores para mutirões, mas a voz do povo é a voz de Deus e quando Deus quer, eu só aceito”, diz.

Quem vocês querem que fique? Vote na nossa enquete!

Alfinetadas

Ademais, Rico prometeu e cumpriu com bastante agitação desde que conquistou o chapéu. Na hora da divisão das tarefas, por exemplo, o humorista aproveitou para alfinetar Tati Quebra Barraco, Solange Gomes, Victor Pecoraro e MC Gui. “Bora acordar. Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado, não. Você também, Sol, trocar de roupa para trabalhar”, comandou.

Dentre uma alfinetada ou outra para os participantes, Rico encerra a divisão com um pequeno bate-boca com Tati. “Outra que só come e dorme, a sua (Solange) companheira Tati Quebra Barraco…”, começa, mas é interrompido pela funkeira. “Pode por, amor, já te avisei o que vai acontecer. Você tá confundindo porque você não é o dono da fazenda, amor”. No entanto, ele retruca: “Não discute comigo. Aqui eu sou o dono e vou colocar você nas ovelhas. Querem ganhar R$1,5 milhão fácil? Vai ter que suar e trabalhar. Não vai comer e dormir, não”, rebate.

Essa semana com novo comando promete… A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.