A Fazenda: Arcrebiano vence primeira Prova de Fogo e comemora

Disputa foi realizada neste domingo (19).

0
A Fazenda: Arcrebiano vence
Reprodução: Record

A formação da primeira Roça da nova temporada de A Fazenda se aproxima e Arcrebiano vence a Prova de Fogo, que dá poderes ao confinado. O ex-BBB21 comemorou muito a conquista e afirma que está pronto para a batalha! Saiba mais detalhes!

A Fazenda: Arcrebiano vence Prova de Fogo

Antes da disputa, um sorteio foi realizado neste domingo (19) que definia quem realizaria a disputa. Por fim, Bil, Dayane e Tiago acabaram sendo os vencedores da etapa. Já na dinâmica, os participantes eram representados por cores e precisavam percorrer obstáculos, subir em uma plataforma giratória com uma bola e acertar as cestas da cor do adversário, para que ele fosse eliminado.

Dayane foi a primeira a sair e, logo em seguida, Tiago levou a pior e Arcrebiano acaba por conquistar o poder do lampião. A modelo e o sertanejo, ademais, puderam puxar outros integrantes para a baia e decidiram levar MC Gui e Liziane Gutierrez, respectivamente. O funkeiro, aliás, não ficou muito contente por ser o escolhido.

“Eu tô put*, porque tem um monte de gente aqui que não faz nada e não foi puxada”, reclamou. Teremos novo climão?

Bil, portanto, terá o poder de trocar dois moradores da Baia por dois da Sede e isso só será revelado minutos antes da votação, que acontece na próxima terça-feira (21). Vale lembrar que a primeira Baia, que era ocupada por Dayane, Dynho, Mussunzinho, Nego do Borel, Solange Gomes e Victor Pecoraro, foi encerrada antes da hora, neste último sábado (18). Ademais, a escolha de Arcrebiano pode mudar os rumos do jogo, já que os quatro confinados na Baia têm mais chance de ir para a Roça. O indicado pela casa tem o direito de puxar alguém do local diretamente para a berlinda. Quem será que vai?

O reality A Fazenda é transmitido às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.