A Fazenda: Aline chora após discussão com Erika

As amigas voltaram a se desentender.

0
A Fazebda: Aline chora
Reprodução: Record

A amizade entre Aline Mineiro e Erika Schneider voltou a esfriar em A Fazenda e a ex-Panicat chora após nova discussão com a colega de confinamento. O desentendimento aconteceu após ambas tentarem ajudar Erasmo Viana e Victor Pecoraro no trato das vacas e discordaram de algumas coisas.

A Fazenda: Aline chora após discussão com Erika

A ex-dançarina do Faustão diz que a colega de confinamento está fazendo a explicação de maneira errada. “Amiga, aqui embaixo nunca fica esse galão e você nunca fez essa função”, diz. O ex-marido da Gabriela Pugliesi opina: “Eu prefiro você me ajudando”, dispara, virando-se para Aline. No entanto, a namorada do Léo Lins não escuta e continua falando com Erika: “Amiga, custava você falar isso? Eu tava te gritando e você não me respondeu”, avisa.

A bailarina explica: “Eu falei que lá em cima só fica o balde de ordenha e aqui embaixo o de transporte”. “Amiga, eu te perguntei e você não respondeu”, relata Aline. “Sua intenção é brigar comigo na frente de todo mundo?”, dispara Erika. “Amiga, não, aí ó, tá vendo? Não interessa eles. Eu tô com vontade de chorar, eu gritei e você não me ajudou. Agora eu não posso falar nada, engolir tudo e colocar a minha opinião no meu c*? Amiga, eu não posso falar nada que você não aceita, que já fica brava e vira as costas”, gritou a ex-Panicat, chateada. “Então ajuda eles aí”, retrucou a dançarina. “Aí agora sai as duas e ninguém ajuda?”, questiona Aline, ao que a loira responde: “Eu não estou na Baia, não posso ajudar”.

Discussão

As duas continuam com os nervos à flor da pele e o bate-boca continua. “Amiga, por você não conseguir ajudar que eu estava perguntando”, explica Aline. “Se você quer falar mais alto, pode gritar”, dispara Erika. A ex-Panicat questiona qual o problema da amiga com Erasmo e Victor. “Problema nenhum, a gente tinha conversado de não discutir na frente dos outros”, responde a loira, com rispidez.

Erika, então, explica que Erasmo não a escuta e Aline questiona se isso é motivo para ser tratada com grosseira. “Não, o Erasmo não me escuta e você começou a discutir comigo na frente dele”, justifica a ex-contratada da Globo. “Você tá se importando com ele? Agora a culpa vai ser minha. Você virou as costas para mim e eu não viro para ti, Porr*, eu tô te ouvindo”, reclama a morena. Erika, por fim, acaba com o assunto, enquanto Aline cai no choro e vai desabafar com Rico. Será o fim da amizade?

A Fazenda passa as 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.